Avenged Sevenfold Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mike Portnoy decide deixar o Dream Theater.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Mike Portnoy decide deixar o Dream Theater. Empty
MensagemAssunto: Mike Portnoy decide deixar o Dream Theater.   Mike Portnoy decide deixar o Dream Theater. Icon_minitimeQui Set 09, 2010 9:29 am

Mike postou uma nota hoje em seu facebook onde fala sobre a decisão de deixar a banda. Segue abaixo a tradução:
Eu estou prestes a escrever algo que eu nunca imaginei que escreveria:

Depois de 25 anos, eu decidi deixar o Dream Theater…a banda que eu fundei, liderei e amei do fundo do meu coração por vinte e cinco anos.

Muitas pessoas ficaram em um completo choque, e outras não entenderão, mas por favor acreditem que isso não é uma decisão precipitada…é algo com que eu venho lutando com por mais ou menos um ano…

Depois de ter tido experiências maravilhosas tocando com Hail, Transatlantic e Avenged Sevenfold nesse ultimo ano, cheguei a tristemente a conclusão que eu vinha tendo relações mais divertidas e melhores com esses outros projetos do que eu estava tendo o Dream Theater a um bom tempo…

Por favor não me interpretem mal, eu amo os caras do DT e tenho uma longa história, amizade e um vínculo que é incrivelmente profundo com eles… eu apenas acho que precisamos seriamente de uma pausa…

Peço desculpas a todos os fãs desapontados de DT pelo mundo…eu realmente tentei salvar a situação e fazê-la funcionar…eu honestamente só queria uma pausa (não uma ruptura)… mas a felicidade não pode ser forçada, precisa vir de dentro.

Vocês fãs de DT são os melhores fãs do mundo e sabem disso, eu sempre fiz de tudo por vocês e eu espero que vocês estejam comigo na minha nova jornada musical, não importa onde ela possa me levar…(e como todos vocês conhecem minha ética de trabalho, certamente não haverão menos projetos futuros do MP)

Tristemente…

O seu destemido ex-líder e baterista,

MP

https://www.facebook.com/notes/mike-portnoy/mike-portnoy-leaves-dream-theater/137362372974878
Ir para o topo Ir para baixo
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo


Mensagens : 857
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 38

Mike Portnoy decide deixar o Dream Theater. Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Portnoy decide deixar o Dream Theater.   Mike Portnoy decide deixar o Dream Theater. Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:05 pm

De vez em quando é bom estar um tempo separado... A chama vai voltar a reacender e voltará em força Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
butterfly way

butterfly way


Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 35
Localização : mundo da butterfly way

Mike Portnoy decide deixar o Dream Theater. Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Portnoy decide deixar o Dream Theater.   Mike Portnoy decide deixar o Dream Theater. Icon_minitimeQui Set 16, 2010 1:21 pm

faz tempo que eu não passo por aqui,eu li essa mensagem hoje em um site da rádio kissfm do Brasil e vinha exatamente postar aqui!!
se ele se sente melhor no avenged então que fique e que sempre lembre de representar muito bem o rev!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Gil_Carter
Conteúdo patrocinado





Mike Portnoy decide deixar o Dream Theater. Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Portnoy decide deixar o Dream Theater.   Mike Portnoy decide deixar o Dream Theater. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Portnoy decide deixar o Dream Theater.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pergunte ao Mike Portnoy
» Mike Portnoy: “Não responsabilizem o A7X”
» Mike Portnoy na turnê com o Avenged Sevenfold
» Mike Portnoy comenta participação no A7X em seu fórum
» Mike Portnoy fala sobre o Avenged Sevenfold e Turnê.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: Mike Portnoy-
Ir para: