Avenged Sevenfold Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mike Portnoy comenta participação no A7X em seu fórum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Mike Portnoy comenta participação no A7X em seu fórum Empty
MensagemAssunto: Mike Portnoy comenta participação no A7X em seu fórum   Mike Portnoy comenta participação no A7X em seu fórum Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 5:24 am

Depois dos fãs abrirem um tópico em seu fórum a falar sobre a gravação com os A7X, Portnoy postou no mesmo a declaração abaixo:


“Mesmo em circunstâncias “normais”, eu ia ficar muito feliz em ajudá-los da forma que eu pudesse, pois acho que os Avenged Sevenfold é uma óptima banda. Mas, sob essa circunstância trágica e triste, eu devo dizer que estou extremamente honrado por ter sido convidado para tocar com eles e eu não tive nem que pensar duas vezes para aceitar.
Esses rapazes são uma verdadeira família e é uma experiência emocional incrível estar com eles pela primeira vez desde a sua perda. Eles acolheram-me a esta família de braços abertos e existe um estímulo real em gravar o disco ao qual eu me propusera.
Vou estar a fazer a minha participação neste disco com muito respeito à memória do Jimmy e tentarei ao máximo possível manter as linhas de bateria que ele escreveu e fazer o álbum que ele tinha em mente.
Eu quero que os fãs percebam que não estou a tentar “calçar os sapatos” do The Rev, estou apenas a “amarrar os seus cadarços”

MP
Ir para o topo Ir para baixo
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo


Mensagens : 857
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 38

Mike Portnoy comenta participação no A7X em seu fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Portnoy comenta participação no A7X em seu fórum   Mike Portnoy comenta participação no A7X em seu fórum Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 12:13 pm

Acredito que ele se safe bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
 
Mike Portnoy comenta participação no A7X em seu fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mike Portnoy finaliza gravações / Participação de Papa Gates
» Mike Portnoy: “Não responsabilizem o A7X”
» Pergunte ao Mike Portnoy
» Mike Portnoy na turnê com o Avenged Sevenfold
» Fat Mike fala de novo sobre o Avenged Sevenfold.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: Avenged Sevenfold-
Ir para: