Avenged Sevenfold Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Mike Portnoy finaliza gravações / Participação de Papa Gates

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Teky
Admin
Teky

Mike Portnoy finaliza gravações / Participação de Papa Gates Empty
MensagemAssunto: Mike Portnoy finaliza gravações / Participação de Papa Gates   Mike Portnoy finaliza gravações / Participação de Papa Gates Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 3:06 pm

Mike Portnoy finalizou as gravações com os A7x segundo o seu twitter. Segue abaixo a tradução dos tweets:

“Acabei de finalizar as gravações de bateria para os A7x… que experiência incrível! Eu e o Zacky celebramos tatuando um deathbat aqui no estúdio.”

“Eu tenho de agradecer aos incríveis fãs de A7X por serem tão abertos e acolhedores comigo… Eu estava com medo de serem defensivos em relação ao trono do The Rev.”

“Mas eles todos foram tão receptivos, mentes-abertas, compreensivos e excitados pelas notícias… Isso foi um grande alívio para mim e os rapazes.”

“Que família espiritual maravilhosa esses rapazes tem… Muito amor! Espero que essa não seja a última vez que tocamos juntos…”

Além disso, vendo o twitter do baterista vocês podem conferir diversas fotos.

____________________________________________________________________________________________________________

Papa Gates fez um post em seu facebook a dizer:

“Acabei de chegar a casa do estúdio. Os rapazes estão a portar-se bem – levando em consideração as circunstâncias. O álbum está fantástico e o Mike está impetuoso. Eu gostava que o Jimmy estivesse aqui para ouvir o seu ídolo tocar as músicas que ele escreveu. Ninguém melhor para fazer isso. Mal posso esperar para gravar as minhas faixas e homenagear o Jimmy.”

Lembrando que o Papa Gates fez participação no City o Evil, e agora fará novamente no novo
Ir para o topo Ir para baixo
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo

Mike Portnoy finaliza gravações / Participação de Papa Gates Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Portnoy finaliza gravações / Participação de Papa Gates   Mike Portnoy finaliza gravações / Participação de Papa Gates Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 1:01 pm

Só boas notícias e ainda bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com

Mike Portnoy finaliza gravações / Participação de Papa Gates
Ir para o topo 
Página 1 de 1