Mike Portnoy finalizou as gravações com os A7x segundo o seu twitter. Segue abaixo a tradução dos tweets:
“Acabei de finalizar as gravações de bateria para os A7x… que experiência incrível! Eu e o Zacky celebramos tatuando um deathbat aqui no estúdio.”
“Eu tenho de agradecer aos incríveis fãs de A7X por serem tão abertos e acolhedores comigo… Eu estava com medo de serem defensivos em relação ao trono do The Rev.”
“Mas eles todos foram tão receptivos, mentes-abertas, compreensivos e excitados pelas notícias… Isso foi um grande alívio para mim e os rapazes.”
“Que família espiritual maravilhosa esses rapazes tem… Muito amor! Espero que essa não seja a última vez que tocamos juntos…”
Além disso, vendo o twitter do baterista vocês podem conferir diversas fotos.
____________________________________________________________________________________________________________
Papa Gates fez um post em seu facebook a dizer:
“Acabei de chegar a casa do estúdio. Os rapazes estão a portar-se bem – levando em consideração as circunstâncias. O álbum está fantástico e o Mike está impetuoso. Eu gostava que o Jimmy estivesse aqui para ouvir o seu ídolo tocar as músicas que ele escreveu. Ninguém melhor para fazer isso. Mal posso esperar para gravar as minhas faixas e homenagear o Jimmy.”
Lembrando que o Papa Gates fez participação no City o Evil, e agora fará novamente no novo