Avenged Sevenfold Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 James Hart cita A7X

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

James Hart cita A7X Empty
MensagemAssunto: James Hart cita A7X   James Hart cita A7X Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 7:36 am

O site Examiner.com fez uma entrevista exclusiva com o vocalista da banda Burn Halo, James Hart. Ele a entrevista faz algumas citações sobre o A7X (Como todos sabem, Syn Gates participou de duas musicas do disco: “Dirty Little Girl” e “Anejo”)



Aqui segue a tradução dos trechos do qual A7X é citado.



Você leva créditos por ser compositor e cantor. Você teve alguma contribuição musical?


Oh, claro! Sim. Você sabe, na maior parte; restringir uma aposta musical que me foi dada por Synyster Gates [Avenged Sevenfold], a nova proposta das canções foram eu e Zac [Maloy], o cara com quem eu escrevi e produzi o CD, que sentamos com duas guitarras acústicas.


Bom, com isso sendo dito, você teve músicos bem conhecidos trabalhando em estúdio com você como Synyster Gates e Daniel Adair, entre outros [Neil Tiemann, Chris Chaney]. Como os escolheu pra trabalhar com você?


Syn e eu nos conhecemos da época do Eighteen Visions, e esses caras [Avenged Sevenfold], sempre foram uma grande ajuda para mim com a minha carreira. Para coloca-lo no estúdio e em algumas músicas foi fácil, ele estava animado.

Enquanto o Burn Halo vai em uma direção mais rock n’ roll, você se vê continuando a fazer shows com bandas de metal?


Sabe, realmente depende. Se você jogar tipo, Avenged Sevenfold na categoria de metal tradicional, então sim. Eu acho que é uma banda com quem nos damos muito bem.


Eles definitivamente tem uma vibe mais metal, claro, mas os vocais são rock, a maior parte do trabalho de guitarra – a parte sólida- é rock. Eu acho que , por causa do nosso show e do trabalho de guitarra nas nossas músicas, nos damos muito bem com uma banda como essa.

-----

*sorry, brasileiro :S*
Ir para o topo Ir para baixo
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo


Mensagens : 857
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 38

James Hart cita A7X Empty
MensagemAssunto: Re: James Hart cita A7X   James Hart cita A7X Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 7:54 am

Eu adorei a Dirtty Little Girl, hei-de estar mais atenta a esta banda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
 
James Hart cita A7X
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Rev por James Hart
» James Hart fala sobre Synyster Gates
» Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: Avenged Sevenfold-
Ir para: