Avenged Sevenfold Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold

Ir para baixo 
+7
Go
kurt92
AndrePinho
A7X 4 ever
Arauja_Kodomo
Teky
MaryBoo
11 participantes
AutorMensagem
MaryBoo

MaryBoo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 32

Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold   Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 5:31 am

Baterista, cuja alcunha era "The Rev", faleceu esta Segunda-feira em sua casa, aos 28 anos.


O baterista dos norte-americanos Avenged Sevenfold , James Owen Sullivan, morreu esta Segunda-feira, 28 de Dezembro, aos 28 anos.

A notícia é confirmada pelo grupo e pelas autoridades da Califórnia.

Segundo estas fontes, James Owen Sullivan, cuja alcunha era "The Rev" , parece ter morrido de causas naturais. Contudo, o músico deverá ser alvo de uma autópsia.

"O Jimmy era não só um dos melhores bateristas do mundo, mas mais importante do que isso, era o nosso melhor amigo e o nosso irmão", escreveram os Avenged Sevenfold no seu site.

Além de baterista, "The Rev" escrevia algumas das músicas da banda e dizia-se influenciado por Danny Elfman (o autor de várias bandas sonoras de filmes de Tim Burton) e pelos Mr. Bungle .

Em 2006, James Owen Sullivan despertou a atenção quando a revista Revolver colocou a sua banda na capa e descreveu a ligação do baterista ao consumo de cocaína e outras drogas . A história foi parcialmente negada pelo baterista: "Se estivéssemos sempre descontrolados não conseguíamos fazer nada", terá esclarecido mais tarde.

Os Avenged Sevenfold preparam-se para gravar um novo álbum , depois do sucesso dos primeiros quatro discos.

Este tem sido um Natal negro no que toca a mortes no mundo da música: além de James Owen Sullivan, também Mick Cocks, guitarrista dos australianos Rose Tattoo, faleceu esta semana, vítima de cancro. Curiosamente, ambas as bandas actuaram na edição de 2008 do festival Super Bock Super Rock, em Lisboa . No Dia de Natal, também o singer-songwriter Vic Chesnutt morreu, aos 45 anos, vítima de ingestão excessiva de comprimidos.



In Blitz
Ir para o topo Ir para baixo
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold   Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:59 am

R.I.P. The rev Sad
You're forever in our hearts Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo


Mensagens : 857
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 38

Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold   Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 7:21 am

Fiquei parva quando vi o nick da Teky no msn...
Fui logo ver ao site e no google e era mesmo verdade...
Crying or Very sad
É o dia mais triste para os fãs desta banda e sei que ele ficará para sempre nos nossos corações...
RIP...
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
A7X 4 ever

A7X 4 ever


Mensagens : 223
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 28
Localização : Tomar

Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold   Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 10:25 am

RIP The Rev... Sad


You will be remembered 4 ever...

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
AndrePinho

AndrePinho


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 35
Localização : Vale de Cambra

Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold   Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 10:40 am

R.I.P. Jimmy Sad
Ir para o topo Ir para baixo
kurt92

kurt92


Mensagens : 123
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Mouro

Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold   Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 10:53 am

R.I.P Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
A7X 4 ever

A7X 4 ever


Mensagens : 223
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 28
Localização : Tomar

Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold   Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 1:18 pm






Tributo ao The Rev... feito por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Go

Go


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 32
Localização : Algarve, man.

Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold   Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 2:58 pm

Fiquei mesmo parvo depois de descobrir.. Foi uma notícia que de certeza tocou todos nós. Mad
Estou mesmo, tipo nem sei explicar ao certo como me sinto. :/
Só quero que ele fique marcado para sempre em nós, e de certeza que ficará.
Serás sempre o melhor para nós, Jimmy.. «3
Ir para o topo Ir para baixo
maria_lp

maria_lp


Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : viseu

Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold   Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 3:37 pm

eu quando li fiquei parva como mt gente..
nem parece real, nao dá pa acreditar q isto aconteceu..

é um momento mt triste para todos os fans..

mas The Rev vai para sempre ser lembrado.. ele era um baterista fantastico, extraurdinario..
Ir para o topo Ir para baixo
A7X 4 ever

A7X 4 ever


Mensagens : 223
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 28
Localização : Tomar

Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold   Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 4:23 pm

ele era um dos melhores do mundo... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold   Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 4:39 pm

Foi uma perda muito grande, mas agora o nosso dever é recordá-lo para sempre! :'(
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaLuis




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2009

Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold   Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 5:10 pm

Devo ser a admistradora mais idiota à fase da terra, que nem a passe me lembrava. Sou uma pessoa desligada das coisas, e nunca punha aqui os pés mas é nestes momentos de maior tristeza que nos temos que apoiar uns aos outros, e ganharmos força, pois apenas damos o valor devido às pessoas quando elas já não se encontram conosco.

James Sullivan não era só uma grande baterista, mas sim um grande homem. E eu ainda não acredito que nos tenha deixado, no passado dia 28 de Dezembro.

É com tristeza que escrevo estas palavras, porque Avenged Sevenfold não é mais Avenged sem ele. E a dor que todos os membros da banda passam por este momento, é inexplicável.

Nós, enquanto fãs, também perdemos alguem que embora não tivemos a sorte de o que conhecer realmente, perdemos o criador de tanta força. A força que eu sentia ao ouvir as suas canções.

Eu vi a minha vida a modificar-se do dia para a noite, e foi através daquelas doces canções que eu ganhei força, e ultrapassei. Sorrisos, lagrimas, amizade, cada canção tinha um significado diferente para mim, e para cada pessoa.

Agora tem um significado muito mais especial. É a nossa ligação ao Grande Homem que foi Sullivan. Aquele que eu tive a honra de por ver ao vivo, e de quem tinha grande estima.

Ainda guardo uma foto que tirei com ele, no sbsr 08 em Lisboa, mas que não tinha flash e está tudo escuro. Neste momento, estou me a sorrir ao lembrar tão doce momento.

Não sei bem o que dizer, nem o que sentir. É uma sensação estranha, eu não conhecia Sullivan. Mas sinto a perda daquele que era um idolo, e que apenas percebi a sua real importancia com a sua perda.

Sei que os Avenged nunca lerão este pequeno texto, nem os outros milhares que devem ter sido e serão escritos sobre James, mas desejo a maior força a todos os membros da banda, e que saibam que James não só ficará sempre vivo nos seus corações como nos corações de todos os fans da Banda. The Rev estará sempre aqui conosco.

R.I.P James Owen Sullivan
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Alexandre

Filipe Alexandre


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 30
Localização : Porto

Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold   Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 1:12 pm

R.I.P THE REV! Sad
Recebi a Noticia hoje, tenho andado muito ausente... Mad
mas chegar aqui e saber uma coisa destas ... :'(
enfim, a Vida é mesmo assim, agora o nosso dever será recordalo para TODO O SEMPRE!

ETERNAR SAUDADE <3 (F)
Ir para o topo Ir para baixo
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo


Mensagens : 857
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 38

Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold   Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:38 pm

E sempre nos dá alento ao sabermos (de certeza) que ele está num sítio bem melhor que o nosso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
DaniloA7X

DaniloA7X


Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 50

Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold   Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Icon_minitimeSex Out 15, 2010 3:31 am

Descanse em paz, nosso rei. ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold   Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Morreu James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AVENGED SEVENFOLD NO HALLOWEEN
» AVENGED SEVENFOLD NO TWITTER
» Slash e Avenged Sevenfold
» Pergunte ao Avenged Sevenfold!
» AVENGED SEVENFOLD EM CARTOON

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: Avenged Sevenfold-
Ir para: