Avenged Sevenfold Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tacoma Dome e uma proposta de casamento!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Tacoma Dome e uma proposta de casamento! Empty
MensagemAssunto: Tacoma Dome e uma proposta de casamento!   Tacoma Dome e uma proposta de casamento! Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 4:36 am

Os Buckcherry e os Avenged Sevenfold trouxeram a sua turnê para o Tacoma Dome ontem á noite, um pacote de festa de rock cordial estimulante que também incluia sets de abertura pelos Papa Roach e Saving Abel.

Avenged Sevenfold inspirou um dos maiores e mais sujos mosh pits que eu já vi, uma enorme espiral que engolia qualquer espectador infeliz que estava parado por perto. Mas “Bat Country” e outros hits melódicos ficou á parte, e a parte mais memorável do set ocorreu quando o cantor M. Shadows convidou um casal de fãs para o palco para uma amável proposta de casamento.

“Eu sabia que se eu fizesse uma placa, M. Shadows o faria!” o futuro noivo gritou, dando um enorme abraço no seu vocalista favorito antes de ficar de joelhos.

“Eu amo-te mais do que tudo, Suzy Bender”, ele disse, pedindo desculpas á banda passageiramente. “Queres casar comigo?”

Ela disse sim.
OMG OMG OMG *____* . E fazer a pergunta depois de um pequeno corte de “City Of Evil”? Isso sim é uma história romântica para se contar aos netos.
Ir para o topo Ir para baixo
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo


Mensagens : 857
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 38

Tacoma Dome e uma proposta de casamento! Empty
MensagemAssunto: Re: Tacoma Dome e uma proposta de casamento!   Tacoma Dome e uma proposta de casamento! Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 3:45 pm

Lol qe giro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
 
Tacoma Dome e uma proposta de casamento!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: Avenged Sevenfold-
Ir para: