Finalmente recebi o e-mail com a resposta da "Música no Coração"! Aqui fica o que disse e o que foi dito.
O que disse:
José Diogo Camilo para musicanocoracao
mostrar detalhes 9 Jan (3 dias atrás)
Responder
Boas noites!
Quero em primeiro lugar felicitar-vos pela vossa grande organização do super bock super rock dia 9 de julho de 2008 e dizer que fiquei extremamente satisfeito e insatisfeito.
Satisfeito, pelo motivo de terem ido grandes bandas nesse dia e ter sido um dia espectacular e nada de mal se passou e foi um dia para nunca esquecer devido a grandes nomes tais como: (iron maiden, slayer e avenged sevenfold).
Insatisfeito, pelo motivo da minha banda favorita "Avenged Sevenfold" e de muitos outros fãs espalhados por PORTUGAl, terem actuado apenas 30-45 minutos, enquanto outras bandas actuaram durante 1 hora e pouco e até 2 horas!
Como isto foi possível? Esta banda é uma banda promessa e tem imensos fãs que vocês acabaram por satisfazer o desejo de os poder trazer cá e insatisfazer do motivo de pouco tempo de concerto.
Em nome de todos os fãs de portugal, gostariamos de saber se era possível saber se vocês vão/podem fazer com que eles possam voltar e que se realize um novo concerto, mas desta vez a solo e em algum sitio com maior capacidade.
Posso-vos garantir que, se eles voltarem, os bilhetes poderão vir a esgotar em questã de dias.
Para uma prova de bom grado, aqui fica um link que encontrei de uma petição para que eles voltassem e depois foi fechado, visto que entrámos num novo ano.
http://www.petitiononline.com/A7X2009/petition.html
Existe uma nova petição e foi criada hoje e está a crescer pouco a pouco. Deixo aqui também o link dela:
http://www.petitiononline.com/A7X009/petition.html
Já agora, refiro que, li numa revista que os Avenged Sevenfold falaram bem do nosso País, Espanha e Escadinávia. Como Países futuros potenciais para mais concertos e talvez gravações de DVDS na EUROPA.
Por favor.. Mais uma vez pedimos que façam os possíveis e deêm um voto de confiança... Façam de tudo para que eles possam voltar
Obrigado por tudo e pelo vosso enorme esforço!
Abraços e um bom fim de semana!
O que disseram:
Musica no Coração para eu
mostrar detalhes 14:41 (3 horas atrás)
Responder
de Musica no Coração <musicanocoracao@musicanocoracao.pt>
para "josediogocamilo@gmail.com" <josediogocamilo@gmail.com>
data 12 de Janeiro de 2009 14:41
assunto FW: Futuro concerto Avenged Sevenfold?
enviado por musicanocoracao.pt
ocultar detalhes 14:41 (3 horas atrás)
Responder
Boa tarde,
Obrigado pela proposta. Se houver novidades, entraremos em contacto.
Também agradecemos tudo o que foi dito no seu email,
porque é esse tipo de observações que nos motiva e direcciona para melhor satisfazer o cliente.
Cumprimentos,
Música no Coração