Avenged Sevenfold Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Platonical Plague - Barbarosa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marroni_a7x

marroni_a7x


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 29
Localização : Marília - Sp

Platonical Plague - Barbarosa Empty
MensagemAssunto: Platonical Plague - Barbarosa   Platonical Plague - Barbarosa Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 2:12 am

Bom dia galera xD ... estou aqui para divulgar uma banda de amigos meus aqui de Marília - SP ... acabei de ser registrado, e naum fiz isso só pra divulgar a banda naum ! Avenged Sevenfold pra mim é a melhor banda que tem ! Escuto desde do album City of Evil xD . Entaum voltando no assunto...meus amigos fizeram uma música ontem e eu queria que vcs desses uma olhadinha e comentassem se curtiu ou naum...aceito críticas de boa ^^

Só colocar assim no youtube Platonical Plague - Barbarosa , que vai aparecer lá xD...eu naum coloquei o link pq eu naum tenhu a permissão pra colocar galera.

Muito obrigado pela a atenção de vcs ^^

Moderadores : Caso naum poder divulgar bandas aqui, me desculpem...é só apagar se vcs quiserem. Muito Obrigado ! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster_ jack.

Synyster_ jack.


Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 27
Localização : No fim do mundo

Platonical Plague - Barbarosa Empty
MensagemAssunto: Re: Platonical Plague - Barbarosa   Platonical Plague - Barbarosa Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 4:05 pm

nossa eu gostei bastante.agora a musica nao sai da minha cabeça Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marroni_a7x

marroni_a7x


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 29
Localização : Marília - Sp

Platonical Plague - Barbarosa Empty
MensagemAssunto: Re: Platonical Plague - Barbarosa   Platonical Plague - Barbarosa Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 1:59 am

Synyster_ jack. escreveu:
nossa eu gostei bastante.agora a musica nao sai da minha cabeça Very Happy

Muito Obrigado por vc ter ouvido Jack, fico muito feliz por vc ter gostado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Platonical Plague - Barbarosa Empty
MensagemAssunto: Re: Platonical Plague - Barbarosa   Platonical Plague - Barbarosa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Platonical Plague - Barbarosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Não relacionado com os A7X :: Outras bandas-
Ir para: