Avenged Sevenfold Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Entrevista com Johnny Christ

Ir para baixo 
AutorMensagem
Teky
Admin
Teky

Entrevista com Johnny Christ Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Johnny Christ   Entrevista com Johnny Christ Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 5:30 pm

O site Bloody-Disgusting postou hoje uma entrevista com Johnny, onde ele fala sobre sobre o processo de gravação do “Nightmare” e sobre o Mike:

Como você está?
Estou bem!

Fantástico! “Nightmare” está para ser lançado e as críticas, pelo menos aqui no Bloody-Disgusting estão sendo muito positivas e cheias de expectativas. Quais são suas esperanças e opiniões sobre o lançamento?

Eu acho que tudo o que eu esperava foi concretizado. A faixa de abertura é uma música que a gente queria que fosse “tapa na cara” de quem a ouvisse, e acho que conseguimos isso. Os fãs estão muito ansiosos, o que é ótimo e não se pode pedir mais que isso.

Eu te vi há muitos anos atrás quando o Avenged Sevenfold abriu para o Mushroomhead. Desde então, a popularidade de vocês tem crescido muito. Como está sendo essa jornada pra você?

Está sendo boa! [risos] Desde a turnê com o Mushroomhead, estamos praticamente fazendo shows sem parar e compondo a música que achamos que é boa sabe? Sempre temos certeza de que o que estamos escrevendo algo que queremos como banda. E amamos fazer turnê, sair por aí tocando, conhecendo os fãs e fazendo alguns novos. É parte do nosso trabalho e parte do que sempre quisemos fazer. Colocamos muito do nosso tempo e esforço para chegarmos onde estamos e com certeza valeu a pena. Agora a turnê é um pouco mais luxuosa. Tem sido uma longa jornada com muitos altos e baixos, mas no geral eu diria que foram mais altos do que baixos e eu fico muito feliz com isso.

Como foi trabalhar com Mike Portnoy no estúdio?

gente percebeu que queríamos mostrar essa música para a maior Foi legal! Mike Portnoy sempre foi um herói pra gente e para o Jimmy. Ele simplesmente combinava com o que queríamos fazer nesse novo álbum. Depois que Jimmy faleceu, não achamos que ia ter outro álbum. A banda ficou em segundo plano, o que estava em primeiro agora era o fato de que nós tínhamos perdido nosso irmão e melhor amigo e por causa disso fomos cuidadosos e percebemos que a gente tinha esse álbum onde Jimmy foi 100% parte dele, e ficamos muito orgulhosos e animados para lança-lo. Então fizemos algumas ligações para ver se Mike podia gravar as partes que Jimmy já havia escrito. E ficaram ótimas! Mike fez um ótimo trabalho, foi muito humilde e disse: “Não importa quantas vezes vocês precisem que eu faça isso, qualquer coisa para que esse álbum saia do jeito que vocês querem”. Ele foi objetivo, tem uma ótima personalidade e conseguiu se entrosar muito bem. Ele se ofereceu para a turnê por algum tempo. Naquela época ainda não estávamos preparados para turnê, mas conforme o tempo passou, a quantidade de pessoas possível, e para continuar o legado de Jimmy, nós vamos fazer uma turnê.

Mike irá ser o baterista do Avenged Sevenfold nessa turnê, para o festival Uproar e, pelo o que eu ouvi, algumas datas além. Pode ser um pouco cedo para perguntar, mas existem planos para depois, quando o Mike não puder continuar na turnê com vocês, a respeito de um novo baterista?

Sim, é muito cedo para dizer. Nós estamos em turnê com o Mike para dar suporte a esse novo álbum e também para fazer uma transição fácil. Mas, quando ele voltar para o Dream Theater ou qualquer coisa outra coisa, nós teremos que respirar fundo e repensar no que nós queremos fazer com a banda.

Além de uma intensa turnê vindo aí, no que mais vocês tem trabalhado?

Agora, nós apenas queremos promover esse álbum e sair por aí em turnê, encontrando os fãs que tem sido maravilhosos por toda nossa carreira e maravilhosos por tudo isso, chegar lá e encontrá-los novamente. Dar a eles um pouco de esperança a qual eles nos deram em um ponto que precisávamos.

A arte e os temas do Avenged Sevenfold tem forte relação com o gênero horror. O quanto esse gênero influencia vocês?

Eu adoro o horror como um gênero! Como uma criança, mais em filmes do que em artes visuais, para mim. Isso sempre foi muito intrigante para mim e eu também sempre amei os aspectos grotescos de uma grande parte dos filmes que eu cresci assistindo. Isso é uma influência maior no meu caráter e na minha personalidade do que na minha música, mas quando isso vai para o lado da arte, nós sempre fomos intrigados por esse tipo de coisa. Nossas artes de álbuns favoritos possuem esse visual de horror como o Eddie do Iron Maiden até o Vic do Megadeth e o Metallica sempre teve álbuns clássicos obscuros. Sempre foi algo que nos atraía e queríamos continuar.

Quais são seus filmes de horror favoritos?

Eu amo o Nightmare on Elm Street original, amo demais Sexta-feira 13 original e muitos outros. Muitos destes são os favoritos da maioria. Mas quando criança, eu tinha dois irmãos mais velhos que assistiriam esses filmes, mas não me era permitido e eu tentava espiar e tentava achá-los para assistir os filmes de qualquer jeito. De todo jeito, um grande fã de filmes de horror.

(Desculpem a tradução em brasileiro :/)
Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Johnny Christ
Ir para o topo 
Página 1 de 1