Avenged Sevenfold Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 “A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

“A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner Empty
MensagemAssunto: “A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner   “A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 10:32 am

O pai de Syn, Papa Gates, fez uma nota em seu twitter onde ele fala sobre o novo CD do A7X, Nightmare, especialmente sobre a música que seu filho escreveu para o The Rev.
“A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner Sem-título
“Devo ter escutado o novo CD do A7X umas 20 vezes. Só melhora. A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica. Muito orgulhoso de ter feito parte disso.”
Ir para o topo Ir para baixo
PedroCastro

PedroCastro


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : Porto

“A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner Empty
MensagemAssunto: Re: “A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner   “A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner Icon_minitimeDom Out 17, 2010 12:02 pm

So far Away *.* ! Das melhores musicas deles sem duvida, Syn Gates para alem de Grande compositor e guitarrista é um optimo Letrista (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001667469044
Bianca Shadows

Bianca Shadows


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/11/2010
Localização : Huntington Beach, USA

“A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner Empty
MensagemAssunto: Re: “A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner   “A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 5:28 pm

Awn que lindo, não sabia que foi o Syn que escreveu So Far Away *-*
Amo essa música, e choro ): , claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tchuk

Tchuk


Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 31
Localização : Porto

“A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner Empty
MensagemAssunto: Re: “A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner   “A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 4:08 pm

Eu entrei este ano para a universidade, e tive de mudar de casa. Para vir viver sozinha, e então ouvia essa música a toda a hora, porque me lembrava dos que iam ficar longe, mas que eu levava comigo na mesma. Só assim a música já me fazia ficar "sad". Então quando comecei a ouvir melhor o que o Matt cantava deu-me um aperto do caraças, porque o Jimmy está mto mais longe do q eu da minha família! :'/

Mas é uma música.. linda, potente, brutal. Mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
JohnCaveira

JohnCaveira


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 31
Localização : >>>

“A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner Empty
MensagemAssunto: Re: “A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner   “A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 1:32 pm

Uma bela musica Very Happy para começo de comentario.Ñ sabia q syn e the rev fizeram a letra o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





“A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner Empty
MensagemAssunto: Re: “A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner   “A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
“A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mata-nos, Brian Haner pai!
» Mensagem da Família de Jimmy
» Tributo ao Jimmy na Kerrang!
» Jimmy “The Rev” por Brandon Saller
» Jimmy “The Rev” por Brandon Saller

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: Synyster Gates-
Ir para: