Avenged Sevenfold Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Slash comenta as faixas do seu álbum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Slash comenta as faixas do seu álbum Empty
MensagemAssunto: Slash comenta as faixas do seu álbum   Slash comenta as faixas do seu álbum Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 1:18 pm

Em entrevista ao Music Radar, Slash comenta sobre todas as faixas de seu álbum solo. Confira o que ele disse sobre a música Nothing To Say, que tem participação de M. Shadows:

“Não havia muita consciência sobre que tipo de álbum eu estava a fazer. Apenas estava av pegar em todas essas pessoas juntas e foi uma coisa que não me preocupou muito, mas ao olhar mais uma vez para a lista de pessoas com quem já trabalhei, mais ou menos metade das pessoas do álbum, eu tinha alguns de meus heróis, alguns rapazes da minha época, e eu queria alguns rapazes novos.

Para esta canção, eu estava a pensar que Dave Mustaine seria ótimo, mas eu não queria ficar em apenas uma época. Então eu pensei nos Avenged Sevenfold e felizmente nós temos o mesmo empresário, então falar com M Shadows foi fácil! E ele foi óptimo, chegou e trabalhou bastante para fazer as melodias comigo, ele levou isso muito a sério. Isso sou eu saindo e fazendo coisas que não poderia no Velvet Revolver"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Slash comenta as faixas do seu álbum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mike Portnoy comenta participação no A7X em seu fórum
» Slash vs. M.Shadows
» Slash e M.Shadows – Trailer
» Slash e Avenged Sevenfold
» 12 minutos com Slash. Parte 1: M.Shadows

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: M. Shadows-
Ir para: