Avenged Sevenfold Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Tira uma banda

Ir para baixo 
+12
maria_lp
Filipe Alexandre
synyster gates
Van Shaddix
ptLoneWolf
A7X 4 ever
Harry
Tchuk
Arauja_Kodomo
kurt92
Teky
Tchélsea
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo

Tira uma banda - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:48 am

Kaiser Chiefs, Blink 182, Bring Me The Horizon, Green Day, Funeral For a Friend, System Of A Down, Guns N' Roses, Plain White T's, Kelly Clarkson, The Cure, Nickelback, Nirvana, Yellowcard, MGMT

Kings Of Leon
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
Teky
Admin
Teky

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:22 am

Kaiser Chiefs, Blink 182, Bring Me The Horizon, Green Day, System Of A Down, Guns N' Roses, Plain White T's, Kelly Clarkson, The Cure, Nickelback, Nirvana, Yellowcard, MGMT

Funeral For a Friend
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:30 am

Kaiser Chiefs, Blink 182, Bring Me The Horizon, Green Day, System Of A Down, Guns N' Roses, Plain White T's, The Cure, Nickelback, Nirvana, Yellowcard, MGMT

Kelly Clarkson

Spoiler:
Neutral
Teky
Admin
Teky

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:42 am

Spoiler:

Kaiser Chiefs, Blink 182, Green Day, System Of A Down, Guns N' Roses, Plain White T's, The Cure, Nickelback, Nirvana, Yellowcard, MGMT

Bring Me The Horizon
kurt92

kurt92

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:37 am

Kaiser Chiefs, Blink 182, Green Day, System Of A Down, Guns N' Roses, Plain White T's, The Cure, Nickelback, Nirvana, Yellowcard

MGMT
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 12:01 pm

Kaiser Chiefs, Blink 182, Green Day, System Of A Down, Guns N' Roses, Plain White T's, Nickelback, Nirvana, Yellowcard

The Cure
A7X 4 ever

A7X 4 ever

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 1:28 pm

Kaiser Chiefs, Blink 182, Green Day, System Of A Down, Guns N' Roses, Nickelback, Nirvana, Yellowcard

Plain White T's
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 1:45 pm

Kaiser Chiefs, Blink 182, Green Day, System Of A Down, Guns N' Roses, Nirvana, Yellowcard

Nickelback
Teky
Admin
Teky

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:21 pm

Kaiser Chiefs, Blink 182, Green Day, System Of A Down, Guns N' Roses, Nirvana

Yellowcard
A7X 4 ever

A7X 4 ever

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:24 pm

Blink 182, Green Day, System Of A Down, Guns N' Roses, Nirvana

Kaiser Chiefs
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:29 pm

Green Day, System Of A Down, Guns N' Roses, Nirvana

Blink 182
A7X 4 ever

A7X 4 ever

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:29 pm

Green Day, Guns N' Roses, Nirvana

System Of A Down
Teky
Admin
Teky

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:32 pm

Guns N' Roses, Nirvana

Green Day
A7X 4 ever

A7X 4 ever

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:34 pm

Guns N' Roses

Nirvana
Teky
Admin
Teky

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:36 pm

Nova lista:

Linda martini, feromona, ornatos violeta, athlete, The kooks, spliknot, the academy is ..., artic monkeys, Collective soul, army of me, arcade fire, Coldplay, babyshambles, bloc party, brand new, The killers, Dream theather, The gazette,Cansei de ser sexy, Dirty pretty things, editors, evermore, Franz ferdinand, Take that, Hard-fi, Staind, Interpol, Kaiser chiefs, the last shadow puppets, MGMT, Say anything, 3 doors down, Panic at the disco, saves the day,The cure, snow patrol, vampire weekend, X-wife, mundo cão, yeah yeah yeahs, the zutors, the all american rejects, The verve, The ting tings, The veronicas, Kings of leon, Escape the fate, Breaking benjamin, Faith no more, The fray, Gorillaz, Guano Apes, Cinema bizarre, Him, Incubus, Lifehouse, Lostprophets, Trivium, alice in chains, all that remains, Muse, My chemical romance, Rita Redshoes, No doubt, the offspring, Paramore, Pearl jam, Placebo, Puddle of mudd, pluto, Pixies, The rasmus, radiohead, relient K, Seether, The smashing pumpkins, The strokes, The vines,yellowcard, xutos e pontapés
A7X 4 ever

A7X 4 ever

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:37 pm

Linda martini, feromona, ornatos violeta, athlete, The kooks, spliknot, the academy is ..., artic monkeys, Collective soul, army of me, arcade fire, Coldplay, babyshambles, bloc party, brand new, The killers, Dream theather, The gazette,Cansei de ser sexy, Dirty pretty things, editors, evermore, Franz ferdinand, Take that, Hard-fi, Staind, Interpol, Kaiser chiefs, the last shadow puppets, MGMT, Say anything, 3 doors down, Panic at the disco, saves the day,The cure, snow patrol, vampire weekend, X-wife, mundo cão, yeah yeah yeahs, the zutors, the all american rejects, The verve, The ting tings, The veronicas, Kings of leon, Escape the fate, Breaking benjamin, Faith no more, The fray, Gorillaz, Guano Apes, Cinema bizarre, Him, Incubus, Lifehouse, Lostprophets, Trivium, alice in chains, all that remains, Muse, My chemical romance, Rita Redshoes, No doubt, the offspring, Paramore, Pearl jam, Placebo, Puddle of mudd, pluto, Pixies, The rasmus, radiohead, relient K, Seether, The smashing pumpkins, The strokes, The vines, xutos e pontapés

yellowcard
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:38 pm

Linda martini, ornatos violeta, athlete, The kooks, spliknot, the academy is ..., artic monkeys, Collective soul, army of me, arcade fire, Coldplay, babyshambles, bloc party, brand new, The killers, Dream theather, The gazette,Cansei de ser sexy, Dirty pretty things, editors, evermore, Franz ferdinand, Take that, Hard-fi, Staind, Interpol, Kaiser chiefs, the last shadow puppets, MGMT, Say anything, 3 doors down, Panic at the disco, saves the day,The cure, snow patrol, vampire weekend, X-wife, mundo cão, yeah yeah yeahs, the zutors, the all american rejects, The verve, The ting tings, The veronicas, Kings of leon, Escape the fate, Breaking benjamin, Faith no more, The fray, Gorillaz, Guano Apes, Cinema bizarre, Him, Incubus, Lifehouse, Lostprophets, Trivium, alice in chains, all that remains, Muse, My chemical romance, Rita Redshoes, No doubt, the offspring, Paramore, Pearl jam, Placebo, Puddle of mudd, pluto, Pixies, The rasmus, radiohead, relient K, Seether, The smashing pumpkins, The strokes, The vines, xutos e pontapés

Feromona
A7X 4 ever

A7X 4 ever

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:39 pm

ornatos violeta, athlete, The kooks, spliknot, the academy is ..., artic monkeys, Collective soul, army of me, arcade fire, Coldplay, babyshambles, bloc party, brand new, The killers, Dream theather, The gazette,Cansei de ser sexy, Dirty pretty things, editors, evermore, Franz ferdinand, Take that, Hard-fi, Staind, Interpol, Kaiser chiefs, the last shadow puppets, MGMT, Say anything, 3 doors down, Panic at the disco, saves the day,The cure, snow patrol, vampire weekend, X-wife, mundo cão, yeah yeah yeahs, the zutors, the all american rejects, The verve, The ting tings, The veronicas, Kings of leon, Escape the fate, Breaking benjamin, Faith no more, The fray, Gorillaz, Guano Apes, Cinema bizarre, Him, Incubus, Lifehouse, Lostprophets, Trivium, alice in chains, all that remains, Muse, My chemical romance, Rita Redshoes, No doubt, the offspring, Paramore, Pearl jam, Placebo, Puddle of mudd, pluto, Pixies, The rasmus, radiohead, relient K, Seether, The smashing pumpkins, The strokes, The vines, xutos e pontapés

Linda martini
kurt92

kurt92

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:43 pm

ornatos violeta, athlete, The kooks, spliknot, the academy is ..., artic monkeys, Collective soul, army of me, arcade fire, Coldplay, babyshambles, bloc party, brand new, The killers, Dream theather, The gazette, Dirty pretty things, editors, evermore, Franz ferdinand, Take that, Hard-fi, Staind, Interpol, Kaiser chiefs, the last shadow puppets, MGMT, Say anything, 3 doors down, Panic at the disco, saves the day,The cure, snow patrol, vampire weekend, X-wife, mundo cão, yeah yeah yeahs, the zutors, the all american rejects, The verve, The ting tings, The veronicas, Kings of leon, Escape the fate, Breaking benjamin, Faith no more, The fray, Gorillaz, Guano Apes, Cinema bizarre, Him, Incubus, Lifehouse, Lostprophets, Trivium, alice in chains, all that remains, Muse, My chemical romance, Rita Redshoes, No doubt, the offspring, Paramore, Pearl jam, Placebo, Puddle of mudd, pluto, Pixies, The rasmus, radiohead, relient K, Seether, The smashing pumpkins, The strokes, The vines, xutos e pontapés

Cansei de ser sexy
Teky
Admin
Teky

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:46 pm

Como é que puderam tirar feromona e linda martini?:O

ornatos violeta, athlete, The kooks, spliknot, the academy is ..., artic monkeys, Collective soul, army of me, arcade fire, Coldplay, babyshambles, bloc party, brand new, The killers, Dream theather, The gazette, Dirty pretty things, editors, evermore, Franz ferdinand, Take that, Hard-fi, Staind, Interpol, Kaiser chiefs, the last shadow puppets, MGMT, Say anything, 3 doors down, Panic at the disco, saves the day,The cure, snow patrol, vampire weekend, X-wife, mundo cão, yeah yeah yeahs, the zutors, The verve, The ting tings, The veronicas, Kings of leon, Escape the fate, Breaking benjamin, Faith no more, The fray, Gorillaz, Guano Apes, Cinema bizarre, Him, Incubus, Lifehouse, Lostprophets, Trivium, alice in chains, all that remains, Muse, My chemical romance, Rita Redshoes, No doubt, the offspring, Paramore, Pearl jam, Placebo, Puddle of mudd, pluto, Pixies, The rasmus, radiohead, relient K, Seether, The smashing pumpkins, The strokes, The vines, xutos e pontapés

the all american rejects
kurt92

kurt92

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:47 pm

ornatos violeta, athlete, The kooks, spliknot, the academy is ..., artic monkeys, Collective soul, army of me, arcade fire, Coldplay, babyshambles, bloc party, brand new, The killers, Dream theather, The gazette, Dirty pretty things, editors, evermore, Franz ferdinand, Take that, Hard-fi, Staind, Interpol, Kaiser chiefs, the last shadow puppets, MGMT, Say anything, 3 doors down, saves the day,The cure, snow patrol, vampire weekend, X-wife, mundo cão, yeah yeah yeahs, the zutors, The verve, The ting tings, The veronicas, Kings of leon, Escape the fate, Breaking benjamin, Faith no more, The fray, Gorillaz, Guano Apes, Cinema bizarre, Him, Incubus, Lifehouse, Lostprophets, Trivium, alice in chains, all that remains, Muse, My chemical romance, Rita Redshoes, No doubt, the offspring, Paramore, Pearl jam, Placebo, Puddle of mudd, pluto, Pixies, The rasmus, radiohead, relient K, Seether, The smashing pumpkins, The strokes, The vines, xutos e pontapés

Panic at the disco
Teky
Admin
Teky

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:49 pm

ornatos violeta, athlete, The kooks, spliknot, the academy is ..., artic monkeys, Collective soul, army of me, arcade fire, Coldplay, babyshambles, bloc party, brand new, The killers, Dream theather, The gazette, Dirty pretty things, editors, evermore, Franz ferdinand, Take that, Hard-fi, Staind, Interpol, Kaiser chiefs, the last shadow puppets, MGMT, Say anything, 3 doors down, saves the day,The cure, snow patrol, vampire weekend, X-wife, mundo cão, yeah yeah yeahs, the zutors, The verve, The ting tings, The veronicas, Kings of leon, Escape the fate, Breaking benjamin, Faith no more, The fray, Gorillaz, Guano Apes, Cinema bizarre, Him, Incubus, Lifehouse, Lostprophets, Trivium, alice in chains, all that remains, Muse, My chemical romance, Rita Redshoes, the offspring, Paramore, Pearl jam, Placebo, Puddle of mudd, pluto, Pixies, The rasmus, radiohead, relient K, Seether, The smashing pumpkins, The strokes, The vines, xutos e pontapés

No doubt
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:51 pm

ornatos violeta, The kooks, spliknot, the academy is ..., artic monkeys, Collective soul, army of me, arcade fire, Coldplay, babyshambles, bloc party, brand new, The killers, Dream theather, The gazette, Dirty pretty things, editors, evermore, Franz ferdinand, Take that, Hard-fi, Staind, Interpol, Kaiser chiefs, the last shadow puppets, MGMT, Say anything, 3 doors down, saves the day,The cure, snow patrol, vampire weekend, X-wife, mundo cão, yeah yeah yeahs, the zutors, The verve, The ting tings, The veronicas, Kings of leon, Escape the fate, Breaking benjamin, Faith no more, The fray, Gorillaz, Guano Apes, Cinema bizarre, Him, Incubus, Lifehouse, Lostprophets, Trivium, alice in chains, all that remains, Muse, My chemical romance, Rita Redshoes, the offspring, Paramore, Pearl jam, Placebo, Puddle of mudd, pluto, Pixies, The rasmus, radiohead, relient K, Seether, The smashing pumpkins, The strokes, The vines, xutos e pontapés

Athlete

Tirar Linda Martini é deveras um crime grave...
Teky
Admin
Teky

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:52 pm

Tirar athlete também Surprised

ornatos violeta, The kooks, spliknot, the academy is ..., artic monkeys, Collective soul, army of me, arcade fire, Coldplay, babyshambles, bloc party, brand new, The killers, Dream theather, The gazette, Dirty pretty things, editors, evermore, Franz ferdinand, Take that, Hard-fi, Interpol, Kaiser chiefs, the last shadow puppets, MGMT, Say anything, 3 doors down, saves the day,The cure, snow patrol, vampire weekend, X-wife, mundo cão, yeah yeah yeahs, the zutors, The verve, The ting tings, The veronicas, Kings of leon, Escape the fate, Breaking benjamin, Faith no more, The fray, Gorillaz, Guano Apes, Cinema bizarre, Him, Incubus, Lifehouse, Lostprophets, Trivium, alice in chains, all that remains, Muse, My chemical romance, Rita Redshoes, the offspring, Paramore, Pearl jam, Placebo, Puddle of mudd, pluto, Pixies, The rasmus, radiohead, relient K, Seether, The smashing pumpkins, The strokes, The vines, xutos e pontapés

Staind
kurt92

kurt92

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:55 pm

Ja agora Staind também

ornatos violeta, The kooks, spliknot, the academy is ..., artic monkeys, Collective soul, army of me, arcade fire, Coldplay, babyshambles, bloc party, brand new, The killers, Dream theather, The gazette, Dirty pretty things, editors, evermore, Franz ferdinand, Take that, Hard-fi, Interpol, Kaiser chiefs, the last shadow puppets, MGMT, Say anything, 3 doors down, saves the day,The cure, snow patrol, vampire weekend, X-wife, mundo cão, yeah yeah yeahs, the zutors, The verve, The ting tings, The veronicas, Kings of leon, Escape the fate, Breaking benjamin, Faith no more, The fray, Gorillaz, Guano Apes, Cinema bizarre, Him, Incubus, Lifehouse, Lostprophets, Trivium, alice in chains, all that remains, Muse, My chemical romance, Rita Redshoes, the offspring, Paramore, Pearl jam, Placebo, Puddle of mudd, pluto, Pixies, The rasmus, radiohead, relient K, Seether, The smashing pumpkins, The strokes, The vines, xutos e pontapés

The verve
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tira uma banda   Tira uma banda - Página 9 Icon_minitime

Tira uma banda
Ir para o topo 
Página 9 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte