Avenged Sevenfold Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tim do Underoath explica o mal entendido com o A7X

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Tim do Underoath explica o mal entendido com o A7X Empty
MensagemAssunto: Tim do Underoath explica o mal entendido com o A7X   Tim do Underoath explica o mal entendido com o A7X Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 7:51 am

Tim, guitarrista do Underoath, a algumas semanas atras fez uma nota um tanto quanto rude aos meninos do Avenged Sevenfold para uma entrevista com a revista Metal Hammer. Em seu facebook ele explica o fato, segue a tradução.

” Estou escrevendo isso em resposta a uma citação minha em um artigo online da Metal Hammer. Existe, obviamente, uma linha tênue entre ser honesto e verdadeiro em uma entrevista. Isto é frequentemente um impasse severo para mim, baseado no fato de que as vezes me pego ‘segurando’ as palavras ao invés de ter uma discussão aberta de idéias. Se eu lesse o que foi postado, sem saber o contexto da conversa, eu pensaria que quem disse aquilo é uma das pessoas mais rudes a falar publicamente. O que foi de fato uma conversa bem amigavel sobre música, se tornou em um massacre público. A maioria das pessoas que me conhece sabe que embora eu seja bem opinativo sobre certos assuntos, principalmente música, eu nunca ridicularizaria nenhuma banda publicamente. O que foi publicado foi uma compilação de 10 frases do que foi uma conversa de 30 minutos na qual eu expus minha opinião sobre a nossa cena/gênero músical. Eu também gostaria de esclarecer que algumas coisas das quais foram quotadas não foram ditas. Tudo oque foi dito, foi dito somente por mim. A idéia da entrevista era falar sobre música e música somente. Deixe sua fé e todo o resto na porta, vamos falar de música. Música é a mais poderosa e influenciativa força de criação; eu vi mudar vidas diante dos meus olhos. Durante o curso das nossas carreiras, fomos confrontados por diferentes problemas. Bandas passam por mudança de imagem, mudança de ideiais e mudanças musicais. É um processo natural e necessário para o progresso da música e dos musicos. Seja lutando por qualquer coisa de direito dos gays, crenças religiosas, straight-edge a direito dos animais, etc. ; como uma comunidade influente, devemos tomar a responsabilidade de ativismo e progresso em mãos.

Eu não tenho nenhum mal entendido com Avenged Sevenfold, Escape The Fate ou Metallica. Underoath acabou de terminar uma turnê com o ETF e todos nós aprendemos a gostar muito dos caras. Eu não conheço ninguém do Avenged ou Metallica, mas não tenho dúvida de que sejam todos pessoas ótimas.

Diferente do que foi feito parecer, eu não tentei começar nenhum problema entre bandas ou arbitrariamente massacrar nenhum artista. Muitas pessoas não gostam da minha banda. Para mim, a cena é sobre positividade e fazer diferença no mundo. Eu quero que meus filhos escutem o Thursday falar sobre igualdade, ou P.O.S. falar sobre injustiça, ou Thrice falar sobre se envolver em caridades locais.

Tim”

-------
*Brasileiro :S*
Ir para o topo Ir para baixo
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo


Mensagens : 857
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 38

Tim do Underoath explica o mal entendido com o A7X Empty
MensagemAssunto: Re: Tim do Underoath explica o mal entendido com o A7X   Tim do Underoath explica o mal entendido com o A7X Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 8:05 am

Sem ler o que se passou, acredito que os jornalistas, para venderem, modificam as entrevistas ao seu gosto para depois criarem estas confusões..
Realmente, já não se pode confiar em ninguém...
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
 
Tim do Underoath explica o mal entendido com o A7X
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: Avenged Sevenfold-
Ir para: