Os A7X tocaram no dia 19 de fevereiro no Egyptian Room, vejam a seguir uma pequena review escrita por Seth Johnson sobre o show:
Avenged Sevenfold tocou para uma casa cheia quinta-feira á noite no Egyptian Room.
Enquanto era quinta-feira á noite, era impressionante ver o bando de fãs, novos e velhos, que estiveram lá para apoiar. Antes do show, centenas de fãs envolveram o Murat, persistindo no frio, com esperanças de um show fantástico. Bem… os A7X não desapontaram nem um pouco.
A banda começou o show com “Critical Acclaim”, do mais novo álbum auto intitulado, e continuaram, tocando mais músicas de seu último lançamento, fazendo alguns intervalos para cuspir comentários profanos sobre sua fidelidade. O vocalista M. Shadows comentou sobre um recente problema com intoxicação alimentar que os levou a cancelar um show em Fort Wayne. Ele também deixou claro que banda não vai mais esquecer de Indianapolis, devido ao entusiasmo da platéia.
O talento geral da banda foi fenomenal, do Synyster Gates na guitarra solo ao The Rev na bateria. Gates e o colega guitarrista Zacky Vengeance estavam perfeitamente sincronizados sem falha alguma, a solar juntos em muitas músicas.
A7X tocou muitas favoritas dos fãs incluindo “Beast and the Harlot”, “Scream” e o mais recente, mais suave, single “Dear God”. A banda retornou para o bis, tocando a música que mais parece uma história, “A Little Piece of Heaven”. Embora um pouco obscura, a música serve como um perfeito retrato para o excepcional e inovador giro no hard rock. Seguido da música de oito minutos, durando o período do bis, a banda foi embora deixando apenas os coros de “bis!”