Avenged Sevenfold Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A7X no Egyptian Room

Ir para baixo 
AutorMensagem
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

A7X no Egyptian Room Empty
MensagemAssunto: A7X no Egyptian Room   A7X no Egyptian Room Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 2:26 pm

Os A7X tocaram no dia 19 de fevereiro no Egyptian Room, vejam a seguir uma pequena review escrita por Seth Johnson sobre o show:

Avenged Sevenfold tocou para uma casa cheia quinta-feira á noite no Egyptian Room.

Enquanto era quinta-feira á noite, era impressionante ver o bando de fãs, novos e velhos, que estiveram lá para apoiar. Antes do show, centenas de fãs envolveram o Murat, persistindo no frio, com esperanças de um show fantástico. Bem… os A7X não desapontaram nem um pouco.

A banda começou o show com “Critical Acclaim”, do mais novo álbum auto intitulado, e continuaram, tocando mais músicas de seu último lançamento, fazendo alguns intervalos para cuspir comentários profanos sobre sua fidelidade. O vocalista M. Shadows comentou sobre um recente problema com intoxicação alimentar que os levou a cancelar um show em Fort Wayne. Ele também deixou claro que banda não vai mais esquecer de Indianapolis, devido ao entusiasmo da platéia.

O talento geral da banda foi fenomenal, do Synyster Gates na guitarra solo ao The Rev na bateria. Gates e o colega guitarrista Zacky Vengeance estavam perfeitamente sincronizados sem falha alguma, a solar juntos em muitas músicas.

A7X tocou muitas favoritas dos fãs incluindo “Beast and the Harlot”, “Scream” e o mais recente, mais suave, single “Dear God”. A banda retornou para o bis, tocando a música que mais parece uma história, “A Little Piece of Heaven”. Embora um pouco obscura, a música serve como um perfeito retrato para o excepcional e inovador giro no hard rock. Seguido da música de oito minutos, durando o período do bis, a banda foi embora deixando apenas os coros de “bis!”
Ir para o topo Ir para baixo
 
A7X no Egyptian Room
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: Avenged Sevenfold-
Ir para: