Avenged Sevenfold Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Guitar World - Fevereiro 2009

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Guitar World - Fevereiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Guitar World - Fevereiro 2009   Guitar World - Fevereiro 2009 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 1:48 pm

Em Fevereiro de 2009, a revista GUITAR WORLD vai ter uma enrevista com o Zacky Vengeance e Synyster Gates respondendo ás perguntas dos leitores na sessão “Dear Guitar Hero”. Aqui está um resumo dessa entrevista :

(Traduzido pela Thammy)

Pergunta de Terrell Owsley: Como todos nós, eu tenho a certeza que como guitarristas novos vocês tiveram sonhos de como a vida de um rockstar poderia ser. Qual é a coisa mais inesperada sobre a vida de vocês? Os vossos sonhos se tornaram realidade?

GATES: É bem normal realmente. Eu nunca fui obcecado pela fama. O dinheiro é bom. Isso foi o que eu esperava, e é uma coisa muito boa. Eu esperava ser mais chateado, mas eu acho que guardo isso para mim mesmo. Eu moro ao lado da minha família. Eu tenho uma noiva, e um cão que é mais uma criança do que animal. A minha vida é muito normal. Talvez eu fique meio bêbado ás vezes enquanto estou em turnê, mas é isso.

VENGEANCE: Eu acho que quando tu és novo e queres fazer isso para viver, tu nunca pensas sobre o trabalho que dá por de trás de tudo. Tu só pensas em estar no palco a tocar para milhares de pessoas e a fazer muito dinheiro. Mas eu aprendi que há toneladas de trabalho pesado nisso. Porque basicamente, isto ainda é cinco humanos que têm uma visão, e isso leva a muito trabalho para realizar essa visão. Se nós queremos algo feito, nós ainda temos que fazer isto. Nós ainda projectamos o nosso merch e os nossos concertos ao vivo então eles ficam da maneira que nós queremos. Mas está a ser divertido, e eu tenho aprendido muito. Eu tenho viajado para todos os cantos do mundo, e eu tenho conhecido muitas pessoas fixes. Isto é muito mais do que eu esperava.

http://home.avengedsevenfold.com.br/
--------

OMG, adorei , a parte do zacky *_* Ele sabe sempre o que dizer *.*
Ir para o topo Ir para baixo
JulietCraig
Admin
JulietCraig


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 30

Guitar World - Fevereiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar World - Fevereiro 2009   Guitar World - Fevereiro 2009 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 4:53 pm

"Tu só pensas em estar no palco a tocar para milhares de pessoas e a fazer muito dinheiro." O Zacky queria mesmo ser rico xD

Bem, os dois sabem bem o que dizer, e não tem mania de vedetas, o que é fundamental *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://avengedsevenfoldforu.forumeiros.com
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo


Mensagens : 857
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 38

Guitar World - Fevereiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar World - Fevereiro 2009   Guitar World - Fevereiro 2009 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 4:58 pm

Se calhar por eles nao se armarem em vedetas é qe ainda tao um pouco underground, apesar de à um ano pra cá o sucesso ter aumentado bastante, mas continua naqela onda de fazer as musicas qe eles mais gostam e de fazer aqilo qe amam!
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Guitar World - Fevereiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar World - Fevereiro 2009   Guitar World - Fevereiro 2009 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 5:01 pm

JulietCraig escreveu:
"Tu só pensas em estar no palco a tocar para milhares de pessoas e a fazer muito dinheiro." O Zacky queria mesmo ser rico xD

Bem, os dois sabem bem o que dizer, e não tem mania de vedetas, o que é fundamental *-*

Mesmo , o Zacky sonhava mesmo em ser rico oO

Concordo com as duas ;D *só te pedia Arauja , que não escreveces assim "aqele , aqilo ..." escreve correctamente okay?^^*
Ir para o topo Ir para baixo
JulietCraig
Admin
JulietCraig


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 30

Guitar World - Fevereiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar World - Fevereiro 2009   Guitar World - Fevereiro 2009 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 5:12 pm

Coitado do Zacky xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://avengedsevenfoldforu.forumeiros.com
Bunii




Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/12/2008

Guitar World - Fevereiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar World - Fevereiro 2009   Guitar World - Fevereiro 2009 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 6:24 am

Citação :
Talvez eu fique meio bêbado ás vezes enquanto estou em turnê,
super normaal, beber cair...

Citação :
"Tu só pensas em estar no palco a tocar para milhares de pessoas e a fazer muito dinheiro." O Zacky queria mesmo ser rico xD
o resto todo é consequencia do dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guitar World - Fevereiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar World - Fevereiro 2009   Guitar World - Fevereiro 2009 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guitar World - Fevereiro 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas datas para 2009
» Guitar Hero Smash Hits Awards
» A7X fica em terceiro lugar na Ultimade-Guitar Readers Pool 2008
» Audio Download - Sonisphere Festival 02/08/2009
» Kerrang! Awards 2009!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: Avenged Sevenfold-
Ir para: