Avenged Sevenfold Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mike Portnoy na turnê com o Avenged Sevenfold

Ir para baixo 
AutorMensagem
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Mike Portnoy na turnê com o Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Mike Portnoy na turnê com o Avenged Sevenfold   Mike Portnoy na turnê com o Avenged Sevenfold Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 3:19 pm

Anteriormente postamos o que o Zacky havia anunciado sobre o Mike estar na turnê com o Avenged Sevenfold. Também, Mike Portnoy escreveu uma nota no site oficial do Avenged Sevenfold. Aqui segue a tradução.

“Depois de ter tido uma experiencia fantástica gravando a bateria do novo album do Avenged Sevenfold, nós todos sabíamos que seria demais se eu estivesse disponivel para entrar em turnê com eles depois do lançamento…

Eu estou feliz em dizer que o tempo funcionou perfeitamente com o ciclo de turne com o Dream Theater (e Transatlantic) estaria chegando ao fim bem a tempo da agenda do A7X começar! (Bom, perfeito pra todo mundo, exceto pela minha pobre família!) Smile

No entanto eu gostaria de poder ficar mais tempo a bordo com o A7X em uma permanencia maior, a realidade é que eu sou comprometido com o Dream Theater e é minha prioridade (É meu bebê no fim das contas) e eu terei que resumir isso para começar a gravar o novo álbum do DT em 2011…


Mas, eu estarei disponivel para me juntar aos meus irmãos do Avenged Sevenfold enquanto durar a turnê deles por 2010… e esperançõsamente isso dará a eles o tempo para continuar a se curarem e ficarem confortavéis de volta na estrada…

Vocês podem olhar para mim como o “baterista substituto” da banda para dar tempo até eles se sentirem confortaveis e prontos para criar um compromisso com alguem novo para um relacionamento de tempo integral no futuro!


Entretando, eu estou realmente ansioso para cair na estrada com os garotos…levar minha bateria do album deles para o palco e para honrar ao The Rev com todo o material antigo…


(Hey, eu deveria ter um nome legal e malvado nos palcos agora???) Smile


Vejo vocês por aí,


MP
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Portnoy na turnê com o Avenged Sevenfold
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mike Portnoy fala sobre o Avenged Sevenfold e Turnê.
» Avenged Sevenfold ganha como melhor turnê pelo Augusta Chronicle
» Fat Mike fala sobre os Avenged Sevenfold
» Fat Mike fala de novo sobre o Avenged Sevenfold.
» Pergunte ao Mike Portnoy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: Avenged Sevenfold-
Ir para: