Avenged Sevenfold Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 The Rev, por Mick Morris.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

The Rev, por Mick Morris. Empty
MensagemAssunto: The Rev, por Mick Morris.   The Rev, por Mick Morris. Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 7:03 am

Ontem foi a vez de Mick Morris do Eighteen Visions falar sobre o The Rev na Revolver. Segue abaixo a tradução.

“Jimmy era completamente natural como baterista e músico. The Rev foi o Tommy Lee da nossa geração. Eu me lembro em 2002 quando eu estava tocando no Bleeding Through nós fizemos uma turne pela Costa Leste/Canadá com o Avenged Sevenfold. Os shows eram sempre muito pequenos com um atendimento horrível, mas uma coisa que eu me lembro é o Jimmy e o resto da banda tocarem como se tocassem em uma arena lotada, em frente a milhares. Eles sempre iam para o outro e geralmente conseguiam. Eles são uma verdadeira história de sucesso de cinco dos mais talentosos caras na terra.

Jimmy era sincero, modesto e com um coração de outro. E não conta dizer que ele nasceu para o rock. Eu sou abençoado em chama-lo de amigo e em ter compartilhado um palco com ele”
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Rev, por Mick Morris.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: The Reverend-
Ir para: