Avenged Sevenfold Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 “I hope you’ll find your own way when I’m not with you”

Ir para baixo 
AutorMensagem
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

“I hope you’ll find your own way when I’m not with you” Empty
MensagemAssunto: “I hope you’ll find your own way when I’m not with you”   “I hope you’ll find your own way when I’m not with you” Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 5:11 am

A família de Jimmy concedeu uma entrevista ao Huntington Beach Independent. Confira a tradução abaixo:

As letras saltam para o ouvinte. A escassa, assustadora, discordante balada, consistindo apenas de Jimmy no piano, bateria e vocal, preenchem o quarto, o mesmo onde, Maio passado, meu filho adolescente e eu visitamos com Joe e Barbara Sullivan, pais do baterista do Avenged Sevenfold. Nós estávamos lá para uma coluna que eu estava escrevendo sobre como seus pais estavam orgulhosos do sucesso de seu filho.

A canção continua, e é impressionante, instrospectiva, melancólica – não há formalidade na letra na maior parte. No lugar disso, o que parece ser uma “voz guia”, palavras aleatórias servindo de espaços reservados para o que será escrito mais tarde. Mas a linha aparece novamente, levemente revisada, “Eu acho que você vai achar seu próprio caminho quando eu não estiver com você”

Aqui, no mesmo quarto onde, em Janeiro, eu assisti os membros da banda consolarem a família depois do funeral de Jimmy.

O mesmo quarto onde um pequeno garoto chamado Jimmy Sullivan tornou-se um grande baterista.

A canção termina com, “Eu sei que você encontrará seu próprio caminho quando eu não estiver com você”

Essas são algumas das últimas palavras gravadas por The Rev, algumas semanas antes de seu falecimento.

Barbara Sullivan seca as lágrimas. Nós escutamos mais algumas músicas nas quais Jimmy estava trabalhando até o seu fim, na preparação do novo álbum do Avenged Sevenfold. Quando a música termina, Joe Sullivan rompe o silêncio.

“Ele estava realmente criando lindas músicas, e acho que os fãs estariam consolados por isso,” ele diz.

Os Sullivans estão cientes do impacto que o falecimento de Jimmy causou, não só em Huntington, mas pelo mundo. Por isso nós estamos aqui – porque eles queriam alcançar os fãs, consolar e esclarecer, dar notícias. (meu filho está comigo essa noite também, porque ele não só adora a banda, ele ama os Sullivans também)

“Eu estava planejando esperar até o resultado da pericia para falar sobre Jimmy – mas concluí que não importava o que o resultado dissesse”, Barbara me disse. “Agora que um pouco de tempo passou, eu estou disponível para ler algumas postagens de fãs, e quero compartilhar alguns detalhes que podem trazer-lhes consolo. Os últimos meses de Jimmy foram ótimos.

“Apesar de Jimmy nunca ter se casado (como é frequentemente reportado errado), ele achou seu verdadeiro melhor amigo e alma gêmea, Leana. Ele tinha acabado de fazer uma cirurgia no olho para poder enxergar sem óculos. Ele chamou-me em uma manhã para me contar a história de que ele não conseguia encontrar seus óculos, querendo saber que horas eram, percebendo que ele podia ver o relógio e assistindo isso por 10 minutos!

“Jimmy tinha acabo de comprar um apartamento e um carro novo, finalmente tendo conhecimento que ele estava indo bem como músico. Ele tinha também passado bastante tempo com seus amigos e sua família, especialmente durante os feriados. Jimmy e Leana se fantasiaram de Bela e a Fera para o Halloween, ele cantou músicas irlandesas com os parentes mais
distantes no Dia de Ação de Graças, e pediu e recebeu uma “galinha decorativa” (maluca aleatoriedade de Jimmy) para o Natal.

Barbara compartilhou uma foto desse Halloween passado, tirada a poucos metros de onde nós sentamos nessa noite na sala. É uma bonita imagem de um casal vibrante.

E ela continua.”O mais importante para ele, Jimmy terminou de escrever as canções para o novo álbum do Avenged Sevenfold – ele tinha até chamado uma de obra-prima. Quando ele escreveu as músicas, ele gravaria faixas dele cantando, tocando piano e bateria – então, quando ele tocou-as para mim, ele cantaria na orquestra ou partes de guitarra que seriam adicionadas depois. Estou agradecida que consegui dizer a ele o quanto eu gostei e admirava sua música.

“Jimmy escreveu algumas músicas realmente boas. Eu estou tão orgulhosa dele, e eu sei que apesar de ser dfícil para eles, a banda vai fazer um bom trabalho gravando-as logo. Desnecessário dizer, essas gravações “tudo por Jimmy” são quase impossíveis de escutar agora, mas que benção tê-las.

Joe Sullivan acrescenta, “Nós amamos o que os fãs tem dito. Eles estão realmente nos ensinando coisas sobre Jimmy, com suas palavras e histórias. Esses jovens, pelo mundo todo, são uma verdadeira comunidade, e nós apreciamos seus bons pensamentos. Também, gostaríamos que os fâs soubessem o quanto nós amamos os caras da banda. Essa irmandade que eles tinham, deram a Jimmy um lugar para ele ser ele mesmo, para criar, para ser o The Rev. Que fantástico grupo de jovens garotos – e garotas, e pais, também. A família extendida do Avenged Sevenfold era realmente incrível.

Mesmo sendo difícil de contar, Barbara também quer os fãs saibam de outras coisas. “Eu quero dividir com as pessoas que se importaram sobre ele, a morte pacífica de Jimmy, em seu sono”, ela diz. “Nenhum resultado da pericia ainda, mas ela disse a mim que seu coração parou aos poucos. Estou agradecida que ele estava em casa ao invés de na estrada, que ele não estava sozinho, que ele estava no topo do mundo, que eu consegui passar bastante tempo com ele em seus últimos meses, e que ele será lembrado com um sorriso por muitos.

Esse dia de Natal passado, Jimmy disse para sua mãe que ele tinha uma surpresa para ela. Ela perguntou o que era. Ele disse a ela que o álbum City of Evil ganhou disco de platina. Mas ela já sabia disso. Qual seria a surpresa?
Ela estava perplexa.

Ele faleceu apenas alguns dias depois. Alguns dias depois disso, a surpresa chegou: Jimmy havia pedido cinco cópias customizadas do álbum de platina, emoldurado com a capa do álbum e os membros da família registrados. Um para Joe, um para Barbara, um para cada uma de suas irmãs e um para seu cunhado. Olhando para as peças emolduradas na sala, isso diz muito sobre ele.

Foi um gesto final que definiu a criança de grande coração, centro das atenções e acima da média de Joe e Barbara. Que, embora tenha sido um baterista de sucesso de uma banda popular, nunca desvalorizou as emoções – e nunca perdeu
a oportunidade de dividir sua excitação com sua família.

Eu perguntei a Barbara se eu poderia mencionar a história para essa coluna. “Oh, eu acho que os fãs dele gostariam de saber sobre isso. Ele amou tanto esses fãs. E isso é apenas uma das coisas que fez Jimmy, bem – Jimmy”

Isso fez dele Jimmy. E isso fez dele The Rev, um herói do rock and roll vindo de Huntington Beach, quem para muitos viverá para todo o sempre. Ou melhor, nas palavras que seus fãs abraçaram, “FoREVer”.

(Desculpem a tradução em brasileiro)
Ir para o topo Ir para baixo
 
“I hope you’ll find your own way when I’m not with you”
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: The Reverend-
Ir para: