Avenged Sevenfold Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Post na DCMA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Post na DCMA Empty
MensagemAssunto: Post na DCMA   Post na DCMA Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 12:08 pm

Tal, da DCMA, fez um post sobre o Rev no site:

“Faz quase 2 semanas que nós temos passado por essa tempestade de tristeza! Pela perda de um dos meus irmãos, um de meus amigos mais queridos que já andou nesse planeta! As últimas 2 semanas tem sido muito difíceis e cheias de tristeza. Nós todos passamos por muitas coisas em nossas vidas, tenho certeza disso, eu mesmo passei por várias coisas. Perder o Jimmy me deixou triste e me fez odiar tudo ao meu redor por um tempo, até que eu me lembrei que o homem que todos vocês conheceram como “The Rev” foi um dos seres humanos mais incríveis que esse mundo já viu. O tanto de amor que esse cara tinha pra dar era infinito. Eu tive o prazer de tê-lo na minha vida por todos esses anos e eu só queria que tivessem mais 20 anos para mais lembranças. Jimmy tinha tantos melhores amigos que eu não consigo nem começar a dizer. A melhor parte disso tudo é que é verdade, ele era o melhor amigo de todos e ele realmente queria mostrar seu amor e fazia questão de que todos soubessem que ele os amava.
Eu recordo que há 4 anos atrás Jimmy voltou para Los Angeles para o meu aniversário e nós fomos a esse show em LA chamado “Metal Skool”, o atual “Steel Panther”, que é uma banda cover dos anos 80, e eu não sabia que ele viria mas ele veio e essa noite eu me lembro que era por volta da época que “Bat Country” estava detonando e o Avenged Sevenfold estava dizendo ao mundo que o Metal não está morto e eles são os novos reis da cidade.
Mas aquela noite eu lembro que Phil Anselmo, vocalista do Pantera, estava lá e, para vocês que conhecem o Avenged Sevenfold, sabem que eles e, principalmente o Jimmy, amam Pantera.
“Metal Skool” é famoso por chamar bandas famosas para tocar quando elas vão lá! E aquela noite Jimmy disse “De modo algum eu vou subir no palco essa noite, Tal! Eu só quero passar um tempo com você e ter bons momentos no seu aniversário!” hahahaha
Bom, eles convidaram o Jimmy e depois o Phil, e o Jimmy disse “O único jeito de eu subir lá é se nos tocarmos Walk!” e claro que eles tocaram essa música. Eu me recordo de subir no palco com ele e ele olhando para mim e gritando “Essa é a melhor noite da minha vida!”
Eu tenho pensado muito, muito nisso! Houveram centenas e centenas de noites que passei com o Jimmy, então há muitas histórias clássicas que eu nem consigo começar a contar para vocês! Eu tenho passado o tempo com os caras e eles são todos muito fortes! Todos nós temos contado uns aos outros histórias sobre o The Rev e como ele tocou todos os nossos corações. Nós nunca teremos outro Jimmy Sullivan, ele era bom demais! Foi mais uma honra ter te conhecido, meu amigo. Você sempre sera meu irmão e eu nunca vou esquecer os bons momentos que você me proporcionou! “Fotos e memorias..” (da música Seize The Day)

“Querido Deus, a única coisa que te peço é para cuidar dele quando nós não estamos por perto, quando estamos muito longe!” (da música “Dear God”)

Descanse em paz, meu irmão.”
Ir para o topo Ir para baixo
 
Post na DCMA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DCMA TV with M. Shadows
» Avenged no DCMA TV
» Ano Novo com DCMA Collective
» Post no blog

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: The Reverend-
Ir para: