Avenged Sevenfold Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O que a Metal Hammer quer pro novo álbum do A7X.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

O que a Metal Hammer quer pro novo álbum do A7X. Empty
MensagemAssunto: O que a Metal Hammer quer pro novo álbum do A7X.   O que a Metal Hammer quer pro novo álbum do A7X. Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 4:09 pm

Metal Hammer escreveu 9 coisas que gostariam de ver no novo álbum do Avenged Sevenfold.

1. Riff, depois de riff, depois de riff - Quando o álbum do Avenged toca, é garantido você ser atingido por uma avalanche de riffs de melhor qualidade. Sem erros, quando o novo álbum do A7x for lançado em 2010, esse desejo será satisfeito.

2. Conceitos Obscuros – Já parece que vamos conseguir isso. Gostaríamos de ver o Avenged cavar um pouco mais fundo no lado imaginativo deles. Eles seriam os melhores em nos dar uma música que pinga sangue sobre um serial killer ou um demônio assassino, não seriam?

3. A volta do piano – Nós estávamos escutando o Waking The Fallen recentemente e é fácil de esquecer o quão incrível “I Won’t See You Tonight Part. 1” é. Obscura, gótica e épica sem faltar bolas, continua como o melhor momento ‘balada’ do Avenged. Será que eles conseguem superar dessa vez?

4. Acompanhe os solos – Todo CD do A7x tem um solo de dedos mágicos pelas músicas. Queremos que esse novo álbum não seja exceção.

5. Um produtor grande – Será que um produtor de nome conseguiria trazer o melhor do A7x? Será que Bob Rock conseguiria passar alguma da mágica do Black* álbum para o Avenged e os tornar conquistadores do globo em larga escala?

6. Sem vocoder** – Nós somos grandes fãs do último álbum do Avenged Sevenfold… exceto pela parte onde M. Shadows soava como se estivesse sendo mordido pelo robô Cher enquanto cantava a música mais irritante de todos os tempos. Deixem o vocoder de fora dessa vez, rapazes.

7. O retorno do beatdown – Eles podem ter deixado a raiz hardcore pra trás há muito tempo, mas nós achamos que é um caminho que vale a pena ser revisitado. As músicas épicas recentes, os vocais altos e os refrões matadores podiam ser mais aprofundados com a volta do beatdown. “Unholy Confessions” continua sendo uma das melhores músicas da carreira deles e também contém um dos melhores beatdowns. Coincidência?

8. Ritmo acelerado – Avenged está no melhor quando estão correndo como locomotiva. “Eternal Rest”, “Burn it Down”, “Trashed and Scattered”; todas rápidas para caralho, todas completamente matadoras. Não temos nenhum problema com as de ritmo médio (“Scream” é uma delas), mas eles estão melhor quando estão andando na velocidade da luz.

9. Continuando, continuando – Os últimos três álbuns do Avenged foram absolutos marcadores de pontos. Não há necessidade da banda reinventar a roda ou mudar muito o som. Só mantenham o metal vindo duro e rápido.

E aí, com qual vocês concordam/discordam ? Eu, particularmente, acho que a MH não poderia ter feito lista melhor.

*Quinto álbum e de maior sucesso (vendeu mais cópias) da banda Metallica.

**Aparelho usado para sintetizar a voz, usado na música Lost.

(desculpem pela tradução estar em brasileiro :/)
Ir para o topo Ir para baixo
A7X 4 ever

A7X 4 ever


Mensagens : 223
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 28
Localização : Tomar

O que a Metal Hammer quer pro novo álbum do A7X. Empty
MensagemAssunto: Re: O que a Metal Hammer quer pro novo álbum do A7X.   O que a Metal Hammer quer pro novo álbum do A7X. Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 4:29 am

ya eu concordo...
Ir para o topo Ir para baixo
maria_lp

maria_lp


Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : viseu

O que a Metal Hammer quer pro novo álbum do A7X. Empty
MensagemAssunto: Re: O que a Metal Hammer quer pro novo álbum do A7X.   O que a Metal Hammer quer pro novo álbum do A7X. Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 3:01 pm

concordo com estes topicos.
espero q o album tenha estes 'engredientes'...
Ir para o topo Ir para baixo
MaryBoo

MaryBoo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 32

O que a Metal Hammer quer pro novo álbum do A7X. Empty
MensagemAssunto: Re: O que a Metal Hammer quer pro novo álbum do A7X.   O que a Metal Hammer quer pro novo álbum do A7X. Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 4:58 am

O que eu dsejaria para o novo album:

QUE ELE SEJA APRESENTADO EM PORTUGAL EM PRIMEIRA MAO!
porra ja mereciamos uma coisa como deve de ser!!! eu respiiro avenged há mais de 5 anos...e tenho a certeza que há milhares de fãs em portugal...e mesmo que nao haja...fogo..somos poucos mas bons..podemos nao encher o pavilhão atlantico..mas fariamos com que parecesse!!!

EU EXIJOO AVENGED SEVENFOLD EM PORTUGAL!
Ir para o topo Ir para baixo
Go

Go


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 32
Localização : Algarve, man.

O que a Metal Hammer quer pro novo álbum do A7X. Empty
MensagemAssunto: Re: O que a Metal Hammer quer pro novo álbum do A7X.   O que a Metal Hammer quer pro novo álbum do A7X. Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 3:05 pm

Eu cá concordo plenamente no que a MaryBoo acabou de dizer.
Exijo Avenged Sevenfold em Portugal, acho que os fãns que existem em Portugal já o merecem.
Já oiço Avenged há anos, e desde a primeira música que ouvi deles, até hoje, nunca deixaram de ser a minha banda favorita, e qualquer coisa que houver para fazer por eles, eu faço, se tiver que fazer algo para eles virem cá, eu FAÇO.
AVENGED, «3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que a Metal Hammer quer pro novo álbum do A7X. Empty
MensagemAssunto: Re: O que a Metal Hammer quer pro novo álbum do A7X.   O que a Metal Hammer quer pro novo álbum do A7X. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que a Metal Hammer quer pro novo álbum do A7X.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A7X na capa da Metal Hammer
» Resultados da Metal Hammer
» VOTAÇÃO METAL HAMMER
» Metal Hammer: Top 10 “Músicas que fazem chorar”
» Metal Hammer respeita a Vengeance University

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: Avenged Sevenfold-
Ir para: