Avenged Sevenfold Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Almost easy

Ir para baixo 
+3
JulietCraig
Arauja_Kodomo
Teky
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 5:25 pm

Bem , esta é uma das minhas fic's de A7X

Cá vai o primeiro capê ^^.

-1-

Mais uma noite , estava completamente cansada , e só me apetecia fumar um cigarro . Olhei para a mesinha de cabeceira , e lá estava o maço de tabaco . Abri a caixa , e de imediato tirei um cigarro , o pondo á boca . Acendi-o , e os meus pensamentos , permaneciam , em toda a minha vida . Estava farta daquilo , quer dizer , isso era o que eu pensava , mas se deixa-se o meu trabalho certamente que iria ter falta disto , já estava habituada completamente . Decidi me levantar , tinha de continuar com as buscas , tinha a certeza , que ele era o criminoso . Levantei-me cuidadosamente , para não acordar , o homem que tinha dormido comigo naquela noite , e devagar , pus o cigarro no cinzeiro , indo em direcção á sala . Procurei , em todos os lados , mas lembrei-me do que o Albert me tinha dito “Há uma mesa , no centro da sala , que tem uma gaveta , vais ter de procura-la , a prova está aí “ . Sim , havia uma mesa no centro da sala , mas passava a mão , por todos os cantos , daquela simples mesa , e nada , até que , sem querer , puxei um boneco de pedra , que imediatamente , abriu uma pequena gaveta , e nela tinha uma cassete . Olhava para todos os lados , daquele pequeno departamento da casa . Decidi pôr no gravador , mas quando ia pressionar o botão de play , ouvi passos . Decidi fechar a gaveta , puxando o boneco para o lado contrário e escondi a cassete , debaixo da tal mesa .

- E então , o que a deusa da minha noite está a fazer aqui?-dizia já a beijando fortemente no pescoço .
- Estava com sede , mas não dei com a cozinha , eu já lá vou ter ao quarto sim? -dizia confirmando com um sorriso .

Ele seguiu , para o seu respectivo quarto , e eu apanhei a cassete do chão . Fui até á cozinha , buscar um copo com água , para disfarçar . Mal entrei no quarto , fui em direcção á minha mala , metendo , lá dentro , a cassete . No fim de a colocar lá dentro , atirei-me para cima da cama , num momento instintivo .

- E então , onde é que nós íamos?

E fizemos mais uma vez sexo , sem qualquer sentimento misturados nos dois seres . No dia seguinte , eu acordo meio atordoada , a minha mente e o meu corpo , estavam sobre perfeito êxtase da noite que tinha tido , mas logo me lembrei de ver se a cassete , continuava na mala , como deveria . Corri até ela ,e procurei em todos os sítios , mas nada .

- Como é que …

Peguei no meu revólver, e de imediato , fui até á sala , mas nada de ele estar lá . NA cozinha , apenas se encontravam os objectos pertencentes a esta , quando vi um carro a arrancar a toda a velocidade .Deitei as mãos á cabeça , e ele tinha escapado de novo , eu não podia ter deixado que isto acontecesse , tudo estava a correr normalmente como planeado , até ele ter descoberto isto . Decidi ir ter com o Albert, mas mal entrei no gabinete , ele já vinha com todo o seu nervosismo para cima de mim .

- O que é que te deu na cabeça para o deixares fugir? Tu és uma burr…
- O quê? Tu não tens o direito dizer isso de mim , insultos não Albert .
- Mas tu és uma burra sim , porque o deixas-te fugir , tudo estava a correr bem , e por tu teres adormecido , perdemos TUDO , TUDO entendes?
- Eu já te disse para não me insultares mais , a próxima e eu …
- E tu o quê?-dizia apertando o meu pescoço .- Diz , tu o quê? Pensas que mandas é? Tu aqui não mandas nada ! Completamente NADA !
- Poooor Favooor , pára Albert , estás .. Ai , PÁRA ! -disse chorando já .

Albert olhou-me seriamente , mas pensou melhor , e realmente ele estava a passar dos limites . Ele largou-me , e eu agarrei o meu pescoço , como se ele pudesse ser apertado de novo .

-----

Espero que gostem ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo


Mensagens : 857
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 38

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 5:42 pm

Pow.. voces têm cá um jeito..
Gostei sim posha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 7:45 pm

OWN, Obrigada *_*

MAis um capitulo :

-2-

Várias coisas passaram pela minha cabeça , o som do Albert a andar de um lado para o outro , estava a deixar-me maluca . Levantei-me do chão frio , e saí a correr , não queria estar com ninguém , o Albert não podia ter feito aquilo. Senti que alguém me seguia , mas deveria ser só impressão minha , e também não queria pensar em mais nada , se não um banho gelado e a minha cama , era tudo o que eu precisava . Abri a porta do meu apartamento , e pus as chaves no sitio habitual , levando as minhas suaves mãos , á minha testa . Fui para a casa de banho , com os olhos fechados , estava extremamente cansada . Liguei o chuveiro , e atirei as minhas roupas para o chão . Sentia a água , passar por todas as partes do meu corpo , fazendo breves ondinhas por todo este . Sentia-me tão bem , sentindo aquela água quente cair por ali . Os meus medos , receios , e vergonhas desapareciam completamente , indo junto com aquela água , que caia na banheira . Finalmente , depois de um bom largo tempo , debaixo do chuveiro , peguei na toalha e enrolei-me nela , enrolando também , o meu cabelo a outra toalha . Segui para o meu quarto, e deitei-me sobre a cama , queria fechar os olhos apenas por 2 minutos mais uma vez . Fui até ao meu armário , e tirei a minha camisa de dormir vermelha, com uma rendinha no peito com um vermelho mais escuro . Simplesmente não estava com cabeça para mais nada , só queria dormir . Deitei-me na cama , e fiquei olhando para o teto . Ao mesmo tempo que olhava , tentava relaxar a minha cabeça naquela almofada bem confortável . Virei a minha cabeça para o lado e lentamente fechei os olhos , e adormeci .
Acordei , o vento passava pelas janelas entreabertas , balançando as cortinas brancas ao som deste . Olhei em volta , e realmente tinha tido um sonho . Nada estava a correr brilhantemente bem , como eu sonhara . Fui até a janela , e olhei o céu . Conseguia sentir a chuva bater no meu rosto , e o céu estava negro, apenas estava coberto com algumas nuvens brancas , que iam-se transformar em negras também . Fechei a janela , o vento e a chuva estavam a ficar cada vez mais fortes . Olhei no relógio e ainda marcavam 9:05 minutos . Certamente que não conseguia dormir mais , por isso nem tentei fechar os olhos de novo . Fui até á casa de banho , e olhei-me no espelho . A pele branca, devido ao cansaço , e estas olheiras que não desapareciam nem que ficasse 2 semanas a dormir , estavam a deixar-me cada vez mais em baixo . Liguei a torneira , e comecei a encher as minhas mãos de água , passando-as de seguida pelo o meu rosto alvo e angelical . Nada mudava mesmo assim , apenas as camadas finas do meu cabelo se tornavam molhadas . Lavei os dentes , e me vesti . Não queria usar nada de muito extravagante , então apenas decidi usar , aquela roupa adolescente, bem normal . Vesti o meu impermeável , que estava pendurado mesmo á porta . Saí , a correr , para tentar chegar ao carro não muito molhada , mas foi em vão , a chuva era tão forte devido ao vento , que não consegui escapar . Entrei no carro , e fechei os olhos por alguns segundos . Agora sim , estava quentinha . A viagem de carro não foi longa até á esquadra . Não me apetecia nada , olhar para a cara do Albert , ele metia-me nojo! Então, fiz com que a viagem fosse mais lenta . Quando cheguei , o tempo parecia estar mais cinzento , queria desistir de tudo , mas eu simplesmente não era assim , de desistir das coisas que faço . Saí do carro e olhei de novo para aquele edifício branco . A chuva , caía forte na minha cabeça , os cabelos molhados , e a roupa molhada também , fizeram com que Adrean viesse ter comigo , em passos bem rápidos , trazendo consigo um guarda-chuva .

- O que é que estás a fazer aqui? Anda para dentro Ann .

Eu só consegui baixar a cabeça, nenhuma palavra queria se soltar da minha boca . Aquele medo miudinho dentro do meu corpo , estavam a matar-me . Segui para dentro da esquadra , e fui directa para o meu gabinete , sem olhar para qualquer sitio , ou para qualquer pessoa que lá estivesse . Sentei-me na minha cadeira , e deitei as mãos á cabeça . Ouvi alguém bater á porta , mas naquele momento , não queria ouvir ninguém .

- Estou ocupada .-disse , num tom quase normal , mas só me apetecia gritar .
- Precisamos conversar .

Era o Albert que estava á porta? Eu não podia acreditar , ele era a última pessoa no mundo , com quem eu queria trocar palavras .Respirei fundo , e pensei melhor. A curiosidade dentro de mim , de saber o que ele queria , tomou a minha mente e o meu corpo . Mandei-o entrar , e ele rapidamente abriu a porta , e em passos rápidos , sentou-se na cadeira , mesmo á frente da minha secretária .

- Desculpa-me pelo o que fiz ontem … eu … não devia … eu não sei como fiz aquilo … -ele olhava-me com desespero , pelo uma resposta afirmativa minha .
- Mas tu achas , - disse levantando-me daquele enorme cadeirão , e aproximei-me dele , com os braços cruzados , e uma expressão de fúria na minha cara - que eu te vou perdoar , depois do que me fizeste? Estás bem Albert? Eu vou continuar com as buscas , e juro-te que ele vai estar aqui , custe o que custar .-disse batendo fortemente com as minhas mãos na mesa .

Ele olhou-me , sabia muito bem como eu era , e nenhuma palavra foi reproduzida na boca de Albert .

-------

;D;D
Ir para o topo Ir para baixo
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo


Mensagens : 857
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 38

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 8:00 am

Tens MESMO qe dar a tua historia a uma Editora Very Happy
Tá muito fixe, tou a gostar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 11:27 am

Nem sabes o quanto é bom quando pessoas dizem isso *_*

Bem , mais um capitulo ;D

-3-

Sentei-me de novo na minha cadeira , e pensei , como o poderia descobrir , neste mundo . Ele saiu , sem deixar palavras ou expressões naquelas quatro paredes . Continuei a pensar , como poderia o encontrar , mas nada se produzia na minha cabeça … mas porquê? Perguntava-me , e nenhuma resposta me alcançava , começava a ficar farta daquelas buscas excessivas , daqueles meus actos e atitudes . Olhei para o vidro fino e pequeno do meu relógio , que apenas marcava 18:39 . Ainda faltava algum tempo , para o meu turno acabar , mas só me apetecia meter em algum bar da cidade , e caminhar sobre o vento gelado das noites de Inverno . Levantei-me daquela enorme cadeira , que quase me cobria , pela minha altura , e vesti o meu casaco de veludo castanho . Saí daquela sala , a rua estava gelada , aconcheguei os meus braços contra mim tentado os aquecer . Aquele pensamento, não me saia da cabeça , e segui para um bar qualquer que me aparecesse á frente . Corri para lá , o sabor seco e amargo da minha boca , os pensamentos que precisavam ser eliminados por um bom tempo , precisavam de uma forte e boa bebida , que curasse aquelas dores todas que sentia . Pedi para o rapaz , com uma garrafa na mão , fazendo malabarismos com ela , que eu mal liguei , que me desse uma bebida forte . Tive de repetir , o som excêntrico daquela discoteca , não deixava que ele percebesse o que eu dizia. Enquanto ele preparava a bebida , olhava para as pessoas a dançar , umas dançando mais sensualmente que outras , e rapazes ou até homens a ceder a isso . Bebi a bebida rapidamente, e comecei a sentir a minha garganta a arder , como se tivesse em chamas , mas aquela doce voz da minha mente pedia mais e mais . Continuei a beber , arduamente, e comecei a ser atraída por outros homens . Eles olhavam para mim , de uma forma descaradamente diferente , e eu , sem o meu perfeito juízo , apenas pedia para me largarem … mas como se isso fosse adiantar de alguma coisa . Eu não via nada nitidamente ,parecia que aquelas chamas que tinha sentido na minha garganta , se começassem a espalhar pelo o meu corpo . Eles começaram a agarrar-me mais , e eu apenas , tentava que eles tirassem as mãos sujas de cima de mim , mas nada do que eu fazia parecia dar certo . Pouco tempo depois , de eu estar a mandar gritos para eles pararem de me agarrar , alguém os parou . Forçava os olhos , para ver , quem era o simpático rapaz , que me tinha defendido , mas eu não conseguia fazer nada , a minha mente estava em profundo êxtase devido ao álcool . Senti-me fraca , a minha visão começou a ficar cada vez mais intensa e escura , sentia que estava a perder os sentidos , e nada fazia sentido . Caí , e aí a minha visão se tinha apagado. De repente , parecia que tinha acordado de um sono profundo … ou talvez tivera sido mesmo isso o que aconteceu . Olhei ao meu redor , e não reconhecia qualquer parte de onde estava, e de repente , essas imagens esfumaram-se , aparecendo um rapaz á minha frente . Eu tentei dizer algo , mas não tinha forças nem para falar … a minha cabeça ia explodir . Ele fez-me deitar, cuidadosamente , e o toque da almofada na minha cara , fez-me fechar os olhos , enquanto ele dizia algumas palavras carinhosas , que nesse momento não percebi o porquê de ele estar a dizer aquilo . Enquanto continuava com os olhos fechados , eu ouvia alguns passos , e pessoas a falar … não sabia bem o que estavam a dizer , devido á minha dor de cabeça , mas deu para perceber que era mais do que uma pessoa . De repente estremeci , ao ouvir a porta ser batida com uma grande força . Eu não resisti … queria saber onde estava , porque estava ali , quem me trouxe … aquelas coisas , que qualquer pessoa se perguntava , se tivesse na mesma situação . Mesmo sem forças , segurei-me na cama , levantando-me sonolentamente . Nesse momento , a minha cabeça parecia estar a mil á hora , mas nada me parou , e continuei a andar . Abri uma pequena parte da porta , para ver o que se estava a passar , e um grupo de 5 rapazes , estavam sentados … uns com uma guitarra na mão , outros simplesmente a discutir . Abri a porta completamente , e fiquei estática a olhar para aquele grupo . Reconheci uma cara daquele grupo , tinha a certeza que era aquele rapaz que tinha me ajudado na discoteca … eu simplesmente reconhecia aquela cara , aquele cabelo , aquelas tatuagens … eu reconhecia tudo nele .

------
*_*
Ir para o topo Ir para baixo
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo


Mensagens : 857
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 38

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 11:36 am

Para qando o proximo capitulo? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 11:46 am

Hum XD Hoje estou muito generosa , por isso . é para agora ^^

-4-

- Estás bem? Tu devias estar na cama, estás muito cansada precisas …

Interrompi-o, vendo que nada do que ele estava a falar me afectasse .

- O que é que eu estou aqui a fazer? Quem me trouxe? Porquê?
- Fui eu , tu estavas bêbada , e cais-te e eu não sabia o que fazer e eu apanhei-te e eu …

Ele fazia gestos com as mãos , mas eu sentia-me confusa , devido á bebida provavelmente . Eu não estava habituada a beber muito , mas parecia que agora me estava a lembrar de tudo . Sentei-me no sofá , mas de repente , uma rapariga entra , a cantar , e a chamar por alguém que provavelmente fosse o seu namorado . Quando dei por mim , ela estava aos beijos , com o rapaz que me tinha resgatado daquela discoteca . Ela olhou para mim , e começou a rir-se .

- Então Syn? Namorada nova? Isso vai bem!

Perguntava-me quem era o Syn , mas mesmo assim , prestei mais atenção , ao rapaz , que me tinha salvado . Perguntava-me , o porquê, de ele ter feito tal coisa … ainda por cima com namorada . Decidi reagir , e fui de novo até ao quarto , ficando todos a olhar para mim , como se fosse um fantasma … ou talvez aparentasse ser aquilo naquele momento . Peguei no meu casaco , que cheirava um pouco mal, quer dizer , cheirava muito mal , por causa do tabaco me a bebida misturados .

- Podes me dar um casaco , para eu ir embora?
- Não , tu não podes ir embora … espera , tu ainda não estás bem !
- Mas eu tenho de ir .
- O que é que ela quer de ti Matt?
- Mas ainda estás fraca, e …
- Eu quero ir embora ok? Emprestas-me o casaco?
- Sim … se é isso que queres eu vou buscar o casaco .

Ele foi-me buscar o casaco , e eu simplesmente olhava para aquelas pessoas , que me olhavam como se fosse doutro planeta . Ele chegou , e com algum receio , me pediu que ele me levasse de carro, devido á neve que se estava a fazer na rua . Não pude deixar de aceitar , eu queria ir embora , mas não queria morrer gelada . Entrei no carro , e esfreguei as minhas mãos , na tentativa de aquece-las , mas foi uma tentativa falhada , elas continuavam geladas . O caminho até casa estava calmo, até ao momento em que ele decide abrir a boca , depois daquele tempo .

- Posso saber pelo menos o teu nome?
- Ann .
- Ah , okay …

Passamos mais alguns segundos assim , mas num momento instintivo o meu subconsciente parecia estar a tomar posse de mim .

- Porque é que me ajudas-te?
- Porque , não gostei da maneira de como eles estavam a lidar contigo … e quando desmaias-te eu não podia deixar que ficasses ali .

Acenei com a cabeça , e pela primeira vez naquele dia sorri .

--------------

Espero que gostes , e se tiver por aí algum fantasminha a ler , espero que goste também Very Happy xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo


Mensagens : 857
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 38

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 11:52 am

És uma qerida xDD
Gostei sim senhora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 2:42 pm

Mais ummmm(...)mmmm ;D

-5-

Ele olhou-me de uma maneira diferente , os seus olhos pareciam estar a penetrar nos meus … mas após a uns curtos segundos , ele prestou atenção á estrada . Finalmente estava em casa , e a minha vontade não era sair daquele carro . Se calhar era por estar frio , ou talvez , pela simples razão de gostar da companhia .

- Bem , obrigada pela boleia … espero encontrar-te um dia destes .
- sim , talvez um dia nos voltemos a ver Ann .

Eu ia a sair do carro , mas parei , ao pensar , que deveria fazer alguma coisa antes de ir .

- Qual é mesmo o teu nome?
- Matt .
- ah , ok Matt .

Dei-lhe um beijo no rosto … não sabia quais eram as razões , para estar a fazer tal coisa , mas apenas fiz . Entrei em casa, e levei as minhas mãos á cabeça . Mas o que é que eu estava a fazer com a minha vida? Porque isto me estava a acontecer agora? Deixei cair o meu corpo pesado na cama e fechei os olhos ; queria viver num conto de fadas , onde encontrava o meu verdadeiro amor e vivíamos felizes para sempre . MAs esses pensamentos esfumaram-se da minha mente , quando cheguei á parte da realidade , e que tinha de tomar um banho para tirar os odores da minha roupa que me deixavam enjoada . Tomei banho , vesti uns jeans e uma camisola bem quente e vesti um casaco ... um casaco que tinha sido o meu pai que me dera . Realmente tinha muitas saudades dele . Saudades das longas conversas á beira da lareira que tínhamos; das longas gargalhadas que dávamos ao contar-mos anedotas , simplesmente ... ele era a pessoa mais importante da minha vida . Passeava nas ruas brancas, vendo as casas cobertas de neve e crianças a brincarem com os seus pais . Por isso é que aquela memória me afectou naquele momento . Tentava não pensar no Matt ... coisa que não conseguia . A voz dele , os gestos dele, ficavam presos na minha mente . Caminhava . caminhava ao som do vento que se fazia na rua e o som de crianças a brincar .
De repente , bati contra alguém .

- Desculpa , eu não te vi , desculpa .-disse levantando-me .
- Já pedis-te desculpa .

O rapaz levantou-se , e era o mesmo rapaz , a quem a namorada de Matt se dirigi-a, naquela casa !

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo


Mensagens : 857
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 38

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 2:51 pm

Outro!
Outro!
Outro! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 6:08 pm

Mais um *_*

-6-

- Desculpa . Bem , Tu deves te lembrar de mim .
- Ah , tu és a rapariga que o Matt trouxe para minha casa .
- É ... mundo pequeno estou a ver !
- Estas bem?
- Sim , porquê essa pergunta?- interroguei-o .
- Bem , o teu estado hoje de manhã não era o dos melhores . - sorriu .
- Pois . -corei .
- O meu nome é Syn , sou irmão do Matt .
- Ann , prazer .

Irmão do MAtt? Não conseguia imaginar , eles eram bastante diferentes .

- Está a ficar frio , é melhor eu ir .
- Ok . Até um dia .
-Até um dia .

Virei-me para o outro lado da estrada , e segui caminho . Estava a achar estranho , mas sentia que alguém me estava a seguir . Olhei para trás , mas não vi ninguém . Esta profissão deixava-me cada vez mais atrapalhada , mas mesmo assim , não conseguia entender . Eu tinha a certeza que alguém me seguia . Manti a calma , e virei para uma encruzilhada .
Parei . 3 homens apareceram . Eu não sabia o que pensar, se fugia ou apenas lutava . Eles aproximavam-se mais, rindo-se de maneira irritante , e sem hesitações , entrevi .

- O que querem de mim? - disse levantando o sobrolho .
- Só queremos brincar um bocado queridinha .
- Que belo corpo aí tens .

Eles aproximavam-se mais , e eu fechei os punhos na tentativa de me proteger com as minhas próprias armas . Eles agarraram-me , e mesmo eu dando pontapés , não me conseguia soltar . Vinha um carro . Soltei-me das garras daqueles homens , e atirei-me para o meio da estrada .

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo


Mensagens : 857
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 38

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 7:31 am

Ena ena, um pouco de acçao, qe bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 7:44 am

Mais um ;D

-7-

O condutor provavelmente iria parar ao ver-me e aí eu podia fugir, a menos que tivesse embriagado . Ele parou . Levantei-me a correr , e ele mandou-me entrar no carro . Não olhei para quem quer que fosse lá dentro , apenas sentei-me e fechei os olhos .

-Estás bem?

Eu reconheci aquela voz. Era o Syn .

- Por favor , leva-me para um sitio bem longe daqui .

Ele apenas arrancou o carro a toda a velocidade , e uma lágrima quente caiu dos meus olhos . Limpei-a imediatamente . Como é que eu podia estar a chorar? Eu não era tão fraca o quanto isso . Coisas dessas podiam acontecer a qualquer um . Respirei fundo , e olhei para a estrada . Já tinha anoitecido e as ruas estavam desertas .

- Queres ir para algum sitio? Eu posso fazer-te companhia se quiseres . -disse amavelmente .
- Como é que me encontras-te ? - olhei-o intensamente, não respondendo á sua questão .
- Segui-te !
- O quê? andas-te a seguir-me?! - disse friamente .
- eu vi aqueles homens a seguirem-te . Sabia que ia acontecer alguma coisa de mal ! -disse tentando controlar-me .

"Mas porque raio ele tinha feito isso?" Perguntava-me , mas já sentia que não ia obter resposta. Paramos num café. Saí do carro, e ele sorriu-me afirmativamente e eu segui com ele . O Café era muito agradável . Fazia-me lembrar o Texas . Os chifres de touro pendurados na parede. Os tons de castanho e os chapéus á cowboy espalhados pelas quatro paredes deixavam-me mais tranquila .

- Queres ficar aqui?
- Por mim ...

Aquele lugar era realmente acolhedor . Sentei-me numa das mesas do canto , junto a uma janela . Eu mexia no cardápio que estava em cima da mesa... estava um pouco incomodada por ele estar ali .

- Tens a certeza que estás bem? - levantou o sobrolho .
- Tenho . Eu já aguentei coisas piores .- olhei-o .

Passaram-se alguns segundos , e ele mantinha o olhar em mim . De repente , um empregado aproximou-se a nós .

- Vão querer alguma coisa?
- Água - pedi .
- Nada .

O empregado fechou o bloco preto que tinha nas mãos , e foi para o balcão buscar a bebida .
Pela primeira vez fitei-o . O sorriso dele tinha qualquer coisa de especial ... Os olhos transmitia um brilho especial . De repente comecei a ouvir uma música familiar . Ele pegou no telemóvel e vinha daí aquela música . Ele atendeu aborrecido.
Entretanto o empregado trouxe a água que tinha pedido, mas o nome Matt despertou-me todo o interesse .
Olhei para traz e lá estava ele . Syn levantou-se rapidamente , para o acompanhar até á nossa mesa . Fiquei fria , estática ao mesmo tempo . Ele tinha qualquer coisa que me fazia perder a capacidade de racionar com clareza, pondo-me assim , exaltada mais do que o normal .

Very Happy

*Eia ya , enganei-me XD*


Última edição por M. Ann em Ter Dez 30, 2008 8:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo


Mensagens : 857
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 38

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 8:01 am

Cowboy linda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 8:08 am

-8-

-O que é que ele está aqui a fazer? Pensei que só nós os dois é que iríamos estar aqui .
- Calma , tu conheces o Matt eu achei que não havia problema em o trazer cá !
-Mas há !

Nesse momento , alterei-me por completo . Peguei no meu casaco , e saí do café rapidamente , seguindo a pé, para um caminho que nem eu sabia identificar . Eu já não tinha medo . Tocaram-me nas costas , fazendo-me parar o meu passo .

- O que queres Syn?
- Tu nem penses que eu te vou deixar ir sozinha , depois do que te aconteceu . Só se eu fosse maluquinho .- retorquiu . - Porque é que és sempre tão dura com o meu irmão? Já em minha casa foi a mesma coisa, podes …
- Não quero falar dele . Ele põe-me os nervos em franja . - respondi enervadamente .- Desculpa , tu ajudaste-me imenso , e eu não quero que te aborreças mais sobre isto .
- Mas tu não me aborreces !- retorquiu intimamente - eu gosto da tua companhia .
- Mas eu …

Ele parou-me de falar , tocando suavemente com o seu dedo indicador nos meus lábios . Não resisti . Passei de leve a mão pelo o seu peito , olhando para este continuadamente .
Ele afastou uma mecha de cabelo dos meus olhos, olhando assim com mais intensidade para estes, e eu mantinha-me intacta como se fosse um bloco de gelo no Alasca .
Senti os seus lábios . Senti os seus doces e suaves lábios tocando nos meus . O sabor a menta da sua boca , deixava-me com mais desejo de o ter como minha posse . O beijo tornou-se intenso . Ele segurava as minhas costas alvas , como se numa tentativa eu fosse fugir e nunca mais voltasse . Não consegui mais , tive de o parar . Algo dentro de mim dizia que não estava certo que estava a fazer , então apenas baixei o olhar, e parei-o com a minha mão direita .

-Bem , desculpa eu … eu não sabia que tu não querias e… desculpa .
- Já pedis-te desculpa . - respondi ironicamente .

Ele sorriu entre os dentes, e voltou a olhar para mim .

-Por favor , volta para dentro, ou então , deixa-me lavar-te como recompensa do que … acaba-mos de fazer !

Olhei para ele , não sabia o que dizer .
Ir para o topo Ir para baixo
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo


Mensagens : 857
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 38

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 8:18 am

Oooooh este cap. foi tão fofo.. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 8:28 am

-9-

Olhei para ele , não sabia o que dizer .
Olhei para a porta do café e o Matt estava lá . Parecia estar a olhar-me com … desprezo .

- Sim , leva-me . - disse imediatamente .

Novamente Matt tinha-me alterado o sistema completo .

- Para onde?
- Para tua casa .

Não sabia bem o que estava a fazer , mas aquele sentimento era mais forte que eu . Ele sorriu para mim , e eu apenas senti a minha cara a aquecer demasiado . Tapei-a rapidamente , tocando com os minhas mãos frias , me fazendo estremecer .
Entra-mos no carro, e um silencio entoou por ali . Não tinha coragem de dizer qualquer palavra que fosse , estava demasiado envergonhada e intrigada , pela coisa que tinha dito e feito . Ele parou o carro , e virou-se para mim , acho que tentando , juntar palavras para me dizer .

S- Bem , chegamos .
A- Pois , parece que sim . - disse entre os dentes .
S- Vamos?

Concordei com a cabeça , e entrei pela mesma porta que tinha saído á horas atrás .Imagens daquela sala , atingiram-me . Quando entrei na sala e todos ficaram a olhar para mim ; eles a discutir ; a chegada da namorada do Matt … todas essas coisas . Ele sentou-se no sofá e eu apenas fiquei em pé , continuando a olhar para aquela casa . Ela era toda em tons de preto e vermelho . Tinha um sofá bem grande no centro da sala , vermelho vivo . Um plasma , preso á parede , móveis e essas coisas normais que há em qualquer casa .

- Gostas? - levantou o sobrolho .
- Do quê?
- Da casa … fui eu que decorei . -disse gabando-se .
- Eu gosto . As minhas cores favoritas são o vermelho e preto , por isso … - disse ao sentar-me .

Tentei sentar-me o mais longe dele possível . Mesmo aparentando ser aquela policial valente , eu também tinha os meus sentimentos .

-Queres subir? - perguntou trincando o seu lábio inferior .
- Não sei se … devo . - tentei desviar-me daquela parte , mas, aquele sorriso tirava-me do sério .
- Vamos , eu quero mostrar-te o meu quarto .

---------

GOD *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo


Mensagens : 857
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 38

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 8:37 am

Sonhos de qalqer menina, tar no qarto do Syn xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 8:44 am

-10-

Ele pegou-me na mão . A sua quentura fazia-me arrepiar a cada movimento . Subimos as escadas , e logo que encontramos a primeira porta , ele abriu-a . O quarto era enorme . Estava rodeado de posters e de guitarras . Era mais ou menos como a sala , os tons era iguais . A cama era de casal, e o quarto estava relativamente bem arrumado . Ele aproximou-se a mim . A sua respiração acelerada e o meu coração estava a bater a mil á hora . Fechei os olhos . Deixei que ele me leva-se . A sua mão , fazia longas viagens , pelas minhas costas , e outra simplesmente agarrava-me na nuca , para ele poder prosseguir .

- Tens a certeza disto? - perguntou-me e o seu hálito deixou-me mais desejosa de algo mais do que apenas aquilo .
- Fica … quieto .

Nesse momento , os nosso lábios colaram-se , como se fôssemos um só . Nada mais existia, apenas eu e ele .Peguei na mão dele , e fechei-a entre os meus dedos . Tentei andar , sem perder o contacto e controlo sobre ele , e deitei-me na cama , suavemente . Ele agarrou-me e virou-me , para que ficasse por baixo dele, e separa-mos os nossos lábios , mas os nossos olhares continuavam iguais . Passei-lhe a mão levemente pela cara. Ele cheirava-a a cada movimento . Nesse momento , ele aproximou-se mais a mim . Beijou-me a testa , descendo para o nariz e logo depois para a boca . Ele passava a mão pelo o meu corpo e eu estremecia a cada toque. Acariciou mais uma vez os meus cabelos e beijou-me. Ele foi descendo as mãos tirando lentamente a camisola, e eu estava simplesmente imóvel. Nesse momento levantei-me num impulso , fazendo ele levantar-se também .


- Desculpa , eu avancei rápido de mais .- disse pondo-se á minha frente de joelhos .
- Eu não quero … avançar de mais .

Ele abraçou-me, e deitamo-nos . Ele acariciava os meus cabelos , a minha cara fazendo-me adormecer .

-----

Apartir daqui , ainda não tenho nada escrito , por isso vou demorar um pouco a postar :S
Ir para o topo Ir para baixo
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo


Mensagens : 857
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 38

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 8:47 am

Tá lindoooooo, muito bom mesmo Smile
Espero rapidamente um novo cap. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 10:55 am

Não demorei muito a escrever outro capitulo , e espero que gostes ^^

-11-

Acordei com um barulho que se fez , mas rapidamente se acabou . Olhei para o relógio que estava do lado da cama e marcava 3:50 minutos . Olhei para Syn , e ele dormia como um anjo , com o seu braço esquerdo pousado sobre a minha anca . Levantei-me cuidadosamente para não o acordar, e fui ver o que se passava . Desci as escadas lentamente , e segui para um corredor . Estava uma porta fechada e o barulho vinha daí . Abri a porta e lá estava ele , sentado a beber vodka. Fiquei estática ao olhar para ele . Queria pedir desculpas , mas as palavras ficaram presas na minha garganta e por mais que tentasse elas não saiam .

- Se quiseres eu saio . - Matt afirmou enquanto olhava para a garrafa .
- Não , por favor fica ! Aliás , eu quero te pedir desculpa , eu não sei o que se passou comigo , eu não queria ter falado daquele jeito . - sentei-me frente a frente a ele . - e por favor , não bebas mais !

Pousei uma das minhas mãos sobre a que estava agarrada á garrafa .Ele olhou para mim, e riu-se . Não percebi o porquê daquele procedimento , mas não me atrevi a dizer algo . O Silêncio transformou-se naquela cozinha , e ele o quebrou olhando seriamente para mim .

- O Syn deve estar á tua espera , podes ir . Eu vou guardar a garrafa e vou para a cama . - guardou a garrafa num dos armários e aproximou-se a mim de novo. - parece que a val tinha razão .
- Val? Razão? - levantei o sobrolho .
- Parece que sim , o syn arranjou uma namorada nova .
- Mas eu …

Ele saiu batendo com a porta fortemente . Eu não sabia se ia atrás dele ; se ficava ou ia apenas embora . Lembrei-me do Syn, o que nós tínhamos tido mexeu realmente comigo, então decidi voltar outra vez para o quarto . Abri a porta , e de repente ele abraçou-me com todas as suas forças .

- O que se passa?
- Pensei que te tinhas ido embora , eu não quero que isso aconteça Ann .

Ele olhou-me , e segurou a minha cara com a sua mão direita . Eu baixei o olhar, e ele beijou-me . Segurei-me a ele , e este pegou-me ao colo , levando-me pelas escadas até ao seu quarto , e deitando-me cuidadosamente na cama .

- Não te preocupes , eu não vou fazer nada que tu não queiras .

Beijou-me e por fim adormecemos de novo .
Ir para o topo Ir para baixo
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo


Mensagens : 857
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 38

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 1:26 pm

Gostei sim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 4:24 pm

Mais um ^^

-12-

A noite passou rápida , e tive um sonho . Um sonho estranho que me fez acordar num sobressalto . Eu estava coberta , e o Syn não estava na cama . Esfreguei os olhos lentamente para ver melhor, mas ele não estava mesmo no quarto . Puxei os lençóis para o lado , e segui para uma porta, que provavelmente era a porta da casa de banho . Bati á porta , mas o que eu apenas ouvi , foi um rapaz , a cantar maravilhosamente bem.

I found you here, now please just stay for a while
I can move on with you around
I hand you my mortal life, but will it be forever?
I'd do anything for a smile, holding you 'til our time is done
We both know the day will come, but I don't want to leave you

Aquelas palavras lindas , ditas por ele , fizeram-me suspirar além do normal . Assustei-me quando ele abriu a porta da casa de banho , em tronco nu e com uma toalha á volta dos seus quadris .

- Des-culpa … eu não sabia que estavas aqui … este é o quarto do syn não é?

Não sabia muito bem aquilo que estava a dizer , provavelmente ainda estava ensonada .

- É , mas eu tive de vir tomar banho aqui … problemas na canalização .

Sorri-lhe , e ele sorriu-me de volta .

- Queres usar a casa de banho? - perguntou-me com os olhos esboçados em mim .
- Não , eu só estava á procura do …
- Matt?
- Syn. - abracei-o .
- Já te tinha falado dos problemas na minha casa de banho , tive de tomar duche aqui !

Ele saiu do quarto, e o syn tirou o olhar do irmão e voltou a olhar para mim, coisa que eu não conseguia fazer .

- Queres tomar o pequeno almoço, lá em baixo? Gostava de te apresentar umas pessoas !
- O teu irmão canta mesmo bem ! - esbugalhei os olhos contra a porta do quarto .
- Ouvis-te o que te perguntei?
- Ah … sim … desculpa … podes repetir?
- Queres tomar o pequeno almoço lá em baixo? Gostava que conhecesses algumas pessoas importante para mim !
- Bem , eu não me importo , mas tecnicamente eu não sou … tua namorada .
- Uma amiga … especial , parece-te bem? - sorriu .

Aqueles lábios carnudos, faziam que eu respondesse afirmativamente a tudo o que ele me dizia .

- Sim , parece-me um excelente ideia .

Eu fui vestir algumas peças de roupa minhas que estavam no chão, e segui com ele para o andar de baixo .
Ir para o topo Ir para baixo
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo


Mensagens : 857
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 38

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 4:27 pm

Lindooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
JulietCraig
Admin
JulietCraig


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 30

Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 4:34 pm

aiii *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://avengedsevenfoldforu.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Almost easy Empty
MensagemAssunto: Re: Almost easy   Almost easy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Almost easy
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfarra USC TORJAN toca “Almost Easy”
» "Almost Easy" From Sonisphere

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Fan art :: Fanfics-
Ir para: