Avenged Sevenfold Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Seizing the day!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tchélsea

Tchélsea


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Queijas

Seizing the day! Empty
MensagemAssunto: Seizing the day!   Seizing the day! Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 12:44 pm

Hey there!
Chamo-me Mariana (Tchélsea, Miley, Mari, tenho vários nomes, chamem-me o que quiserem) e tenho 16 anos.
Devo já dizer que ODEAVA A7X, até que sucumbi aos feitiços e macumbas das minhas amigas para ouvir as músicas e wow, fiquei GRANDEEEE fã!
Sou fanática por Deathcore e Metalcore, tendo no meu top das bandas: Trivium, Suicide Silence, Escape The Fate, Slipknot, Machine Head e muitas mais.

A minha música favorita dos Avenged é capaz de ser a 'A Little Piece Of Heaven', não só porque adoro o videoclip (e já estou a programar raptar, matar e casar com um rapaz muito giro haha), mas também porque ADORO o instrumental *___*


Acho que é tudo ^^
Qualquer coisa, perguntem, não tenho tabus!
Ir para o topo Ir para baixo
Arauja_Kodomo
Admin
Arauja_Kodomo


Mensagens : 857
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 38

Seizing the day! Empty
MensagemAssunto: Re: Seizing the day!   Seizing the day! Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 7:27 am

Bem vinda Very Happy
Espero que te divirtas por aqui e qualquer coisa grita xD
Já agora, como descobris.te o Forum?
Outra coisa, vai fazendo publicidade ao Forum no hi5, Myspace, qualquer sitio onde tenhas um perfil Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
Tchuk

Tchuk


Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 31
Localização : Porto

Seizing the day! Empty
MensagemAssunto: Hi girl! ^^D   Seizing the day! Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 9:25 am

Hi Tchélsea!

Primeiro, felicito-te por estares a aproveitar a vida. Descobri a' bem pouco tempo q para morrer so' e' mesmo preciso estar vivo, e a Seize The Day clarifica-me tudo isso. Muitos pontos a favor. Ah! Sem tabus? MAIS pontos a favor cyclops
Portanto, rapariga q se tornou fa de Avenged, uma mu'sica q me deixa completamente doida, e', sem du'vida nenhuma:
A LITTLE PIECE OF HEAVEN! ;D affraid What a Face

hahaha!

Faz publicidade, e conecta bastante ^^,

See'ya! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Teky
Admin
Teky


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 29

Seizing the day! Empty
MensagemAssunto: Re: Seizing the day!   Seizing the day! Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 3:28 pm

Muito bem vinda Very Happy
Espero que te divirtas muito querida ^^
beiji*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seizing the day! Empty
MensagemAssunto: Re: Seizing the day!   Seizing the day! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seizing the day!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Inicio :: Apresentações-
Ir para: